Araújo: ' Estou 100%, mas quem decide é o Muricy'
Atacante nega que esteja em deficit físico, mas respeita decisão da comissão técnica em poupá-lo
da estreia na Libertadores.
LANCEPRESS!
Publicada em 11/02/2011 às 14:35
Cotado como favorito à posição de titular na estreia do Fluminense na Libertadores, o atacante Araújo acabou não atuando um minuto sequer no empate por 2 a 2 com o Argentinos Juniors, quarta-feira, no Engenhão. Primeiro, foi barrado por Willians. Depois, terminou preterido por Rodriguinho na etapa final.
No fim do jogo, o técnico Muricy Ramalho justificou a decisão pela falta de condicionamento físico do jogador. Araújo discorda, mas respeita a visão 'privilegiada' da comissão técnica.
- O Muricy e a comissão vão decidir o momento certo. Eu estou 100%, estou me sentindo bem e quero jogar. Mas quem vê de fora acaba tendo uma visão privilegiada. Por mim, já estaria jogando. Mas quem decide é o técnico, não eu - comentou em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira, nas Laranjeitas.
O atacante também admitiu certa frustração por não ter sido utilizado. E acrescenta que só chegará ao auge de sua forma física jogando.
- Eu esperava jogar no segundo tempo. Mas sigo esperando pela oportunidade. Todo jogador quer estar em campo. Tive uma boa preparação desde que cheguei aqui para jogar bem. Entrei bem contra o Duque de Caxias e contra o Botafogo e tive boa movimentação também. É uma questão de oportunidade - completou.
O Fluminense volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Madureira, no Raulino de Oliveira. O Tricolor é o segundo colocado do Grupo B, com 15 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário