sábado, 31 de janeiro de 2015

BITTENCOURT ACUSA FERJ DE EXTRAPOLAR SUA COMPETÊNCIA

Vice de futebol diz que Arbitral só pode determinar questões desportivas
Mário Bittencourt diz que Ferj não pode determinar preços de ingressos e lados de torcidas (Foto: Nelson Perez - Fluminense FC)
Mário Bittencourt diz que Ferj não pode determinar preços de ingressos e lados de torcidas (Foto: Nelson Perez – Fluminense FC)
A postura tomada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) de impor preços dos ingressos e lado das torcidas (especificamente de Fluminense e Vasco) no Maracanã, foi duramente rebatida por Mário Bittencourt. Na visão do vice de futebol tricolor, a Ferj está extrapolando sua competência, uma vez que o Arbitral não pode decidir questões comerciais, apenas técnicas relacionadas ao Campeonato Carioca.
– O Conselho Arbitral não tem competência para decidir e interferir em questões comerciais dos clubes. Esta votação que acontece não pode decidir a lâmpada que ilumina o estádio, os produtos que são vendidos dentro do Maracanã, os preços dos produtos, os preços que eu imponho no meu ingresso, o lado que eu fico, porque existe um contrato. A Ferj tem de discutir o regulamento dentro de campo, a pontuação, cartão amarelo e vermelho, somente questões desportivas – disse.
Fonte: Rádio Tupi - Autor: Rodrigo Mendes
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: