sábado, 1 de outubro de 2011

ATUAÇÕES NETFLU - FLUMINENSE 3 X 2 SANTOS

Confira as notas dos jogadores através da perspectiva dos jornalistas do site

Paulo Brito


DIEGO CAVALIERI - NOTA 6,5

- Chegou um pouco atrasado no chute de Neymar, no primeiro gol do Santos. No restante da partida, fez boas defesas, ajudando o Tricolor a não sair de campo sem os três pontos.

MARIANO - NOTA 3,0

- Deixou uma avenida no seu setor. Jogando em suas costas, Neymar sempre aparecia livre e levando perigo à defesa tricolor. Na frente também não foi tão eficiente como em outras oportunidades.

DIGÃO - NOTA 1,0

- Enganador futebol clube. Além de imaturo. Num lance bobo, entrou duro em Rentería e foi expulso, quase tirando os três pontos do Tricolor.

LEANDRO EUZÉBIO - NOTA 6,0

- Ponto forte do sistema defensivo do Fluminense. Jogou com segurança tanto por baixo como pelo alto.

CARLINHOS - NOTA 5,5

- Até abria bons espaços pelos flancos, mas na hora de cruzar, ele mirava no gol e acertava na lua.

EDINHO - NOTA 6,0

- Enquanto seu companheiro, Diguinho, errava os passes, ele tentava consertar as jogadas.

DIGUINHO - NOTA 4,5

- Displicente é o seu segundo nome. O primeiro é “preocupação com o cabelo”. Faltou jogar com mais seriedade e concentração. Errou passes demais, irritando os torcedores e atrapalhando a equipe.

MARQUINHO - NOTA 6,5

- Ele tem uma facilidade incrível de jogar e mal e, mesmo assim, sair bem. Pode não ser o melhor do Brasil, mas é o mais guerreiro e esforçado, provavelmente.

DECO - NOTA 5,5

- Entrou e melhorou o passe da equipe no segundo tempo. Ainda precisa ganhar mais ritmo de jogo.

LANZINI - NOTA 5,0

- Apagado na primeira etapa. A joia argentina, desta vez, não reluziu como em partidas anteriores. Mas tem crédito com a casa.

MARTINUCCIO - NOTA 4,5

- Correu demais. Fez de menos.

RAFAEL SOBIS - NOTA 7,5

- Entrou e mudou a partida. Além do golaço de fora da área, cruzou a bola na cabeça de Rosário, no finzinho da partida, aos 50 minutos.

MARCIO ROSÁRIO - NOTA 7,0

- Entrou no lugar de Fred, para corrigir a falta de Digão, expulso, marcou um belo gol de cabeça, no final da partida, levando o Tricolor à vitória. Negão iluminado.

FRED - NOTA 6,5

- Pode não ter sido um primor no que diz respeito às finalizações. Porém, no quesito assistência, deu aula. Colocou Marquinho duas vezes na cara do gol com passes magistrais.

ABEL BRAGA - NOTA 7,0

- Entrou com o time que a torcia pedia, promovendo Martinuccio na frente, ao lado de Fred, mas não deu muito certo. Lanzini, apagado, e a expulsão de Digão o obrigou a mudar a postura do Flu. Deu certo e contou com a sorte de ter Rosário no lugar certo e na hora certa.

Fonte: Redação NETFLU - Autor: BP
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.


Nenhum comentário: