Cerca de 200 torcedores do Fluminense marcaram presença no Estádio Manoel Schwartz, nas Laranjeiras, para levar aquela força ao Time de Guerreiros, no último contato antes do Fla-Flu deste domingo (09), às 16h, no Engenhão.
Das sociais, cada movimentação do treino recreativo – o famoso rachão – gerava uma reação dos torcedores. O nome mais gritado foi o do atacante Rafael Moura, que teve ótimo aproveitamento nas atividades de bola aérea e finalização.
Nas arquibancadas, as baterias das organizadas ditaram o ritmo dos cantos de apoio ao tricolor. Entre bandeiras e faixas, a galera de uniu para entoar “Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Nense. Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Nense. Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Nense. Seremos campeões!!!”.
Tanto otimismo contagiou os atletas, que agradeceram o apoio e convocaram a torcida para lotar o Setor Oeste do Engenhão (clique para conferir as informações sobre ingressos). A emoção tomou conta uma torcedora, em especial, antes mesmo de a bola rolar.
Camilla Cardoso Moreira (@CamillaStynzz_), de 13 anos, recebeu uma camisa e dois ingressos para o jogo. O prêmio foi entregue pelo meia Marquinho. A jovem venceu a promoção do Twitter Oficial do Fluminense (www.twitter.com/OficialFlu) sobre Oscar Cox, um dos fundadores e primeiro presidente do clube.
– Nossa, chorei muito. Este é o melhor dia da minha vida, ainda mais recebendo esses presentes do Marquinho, que é o meu preferido – comemorou a fã.
Autor: Fernando Torres (Assessoria de Imprensa)
FONTE: Site Oficial do Fluminense
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário