Caros tricolores,
O ano de 2011 se encaminha para o fim e o Fluminense não conquistou nenhum título. Claro que fica uma ponta de decepção, mas o saldo pode até ser considerado positivo. Depois de um início tão ruim, quem diria que estaríamos na Libertadores?
O Tricolor terminou o Brasileiro com um honroso terceiro lugar e disputará novamente a principal competição do continente. Isso não é para todos. E por que eu disse que assim tem de ser o Fluminense? Simples. Um clube enorme como esse que amamos tem de estar sempre brigando por títulos, pelas primeiras colocações. Se vai ganhar é outra história. Só dá para um ser o campeão. Mas o Tricolor precisa estar entre os cotados, acostumar-se a estar na fina nata do futebol nacional. Não pode chegar só de vez em quando. Mais uma vez estar entre os primeiros é louvável.
Sempre queremos os títulos, mas estar entre os primeiros é essencial. Mal comparando, podemos citar o exemplo do Internacional. É raro vermos o Colorado fora da Libertadores hoje em dia. E uma coisa é certa, só ganha quem chega.
Ver o Fluminense jogando a segunda Libertadores consecutiva é, sim, motivo de orgulho. Espero que o clube consiga se estruturar e manter essa média. De tanto atirar, uma hora acerta o alvo.
O time é forte. Precisa, claro, de alguns reforços, principalmente na defesa. Dá para chegar longe. Se trouxer as peças certas, o ano de 2012 tem tudo para ser melhor. Vamos aguardar.
Por hoje é só!
Saudações tricolores!
No Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9
FONTE: NETFLUBLOGS
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário