Ainda sem Giovanni e Kenedy, técnico opta pela saída de Walter e coloca ex-Cruzeiro ao lado de Fred no ataque. Previsão para o retorno do zagueiro é de 40 dias
Cristóvão Borges tem mais dois dias de treinamento antes do jogo contra o Tigres, sábado, no Maracanã. O treinador, porém, já começou a esboçar a equipe que entrará em campo. O time tem novidades: além da volta de Fred, que retorna após cumprir suspensão, Marlone deve atuar no ataque ao lado do camisa 9. Walter que foi titular na derrota por 1 a 0 para o Macaé, ficará, de acordo com a atividade desta quarta-feira, no banco de reservas.
O atacante Kenedy dificilmente terá condições de jogo, já que está com um estiramento muscular na coxa e não treinou com o grupo. O mesmo acontece com Giovanni - desta forma, Guilherme Santos foi para a lateral esquerda. O time principal no coletivo foi: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Guilherme Santos; Edson, Jean, Gerson e Wagner; Marlone e Fred.
O departamento médico tricolor ainda conta com o zagueiro Henrique, com um problema na panturrilha. A situação do defensor Guilherme Mattis é mais complicada. No fim da tarde desta quarta-feira, ele passará por uma artroscopia no joelho direito e deve retornar em 40 dias. A cirurgia será feita pelo coordenador médico do Fluminense, Douglas Santos.
A vitória sobre o Tigres, sábado, às 18h30 (de Brasília), é imprescindível para a equipe tentar o retorno ao G-4 do Campeonato Carioca. O Tricolor é o quinto colocado, com 21 pontos, dois a menos do que o quarto colocado, Madureira, que enfrenta o Volta Redonda, no mesmo dia, no Raulino de Oliveira.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário