Cerca de 200 tricolores recebem a delegação do Fluminense no aeroporto e tietam jogadores. Magnata vai direto para evento com Romerito e Paulo Victor
O mando de campo neste domingo é do Atlético-MG, mas carinho não vai faltar ao time do Fluminense no Estádio Mané Garrincha. Na chegada a Brasília, no fim da tarde deste sábado, a delegação tricolor foi recebida com festa pelos torcedores. Cerca de 200 pessoas aguardavam o time. Do desembarque até o ônibus, muitos jogadores pararam para posar para fotos com os fãs.
O atacante Fred, como de hábito, foi o mais assediado. Mas o goleiro Diego Cavalieri, o atacante Magno Alves, que está liberado para estrear, e o meia Gerson também foram muito festejados. O técnico Ricardo Drubscky convocou 20 jogadores para a partida contra os mineiros. Os times se enfrentam às 16h, em jogo da segunda rodada do Brasileirão.
Magno Alves, Romerito e Paulo Victor em evento do Flu em Brasília
Depois dos cariocas, foram os brasilienses que acolheram o Magnata. O veterano, de 39 anos, foi atração no evento "Tricolor em Toda a Terra", realizado na noite deste sábado num restaurante de Brasília logo após o Flu chegar. Magno posou para fotos, distribuiu autógrafos e discursou. Num palco, convocou os fãs para que se associem ao clube. A Capital Federal é o lugar que mais tem sócios do Fluminense depois do Rio de Janeiro.
Cerca de 250 pessoas participaram do encontro. Além do Magnata, os ídolos Romerito e Paulo Victor e o diretor de futebol Fernando Simone ficaram algumas horas em contato com os torcedores.
O Fluminense enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário