quinta-feira, 31 de maio de 2018

PERFIL DE HUMOR TIRA SARRO DAS ENTREVISTAS DE JOGADORES DO GRÊMIO APÓS O EMPATE

Equipe gaúcha ficou no 0 a 0 com o Flu e seus atletas acusaram o Tricolor de ter feito cera
31 de Maio de 2018 

CAMPEÃO BRASILEIRO PELO FLU, DECO FALA SOBRE ALGUMAS DAS MAIORES GERAÇÕES DO FUTEBOL

Luso-brasileiro também conquistou o Carioca pelo Time de Guerreiros
31 de Maio de 2018 

FLU DEVE TER CINCO MUDANÇAS COM RELAÇÃO AO TIME CONSIDERADO TITULAR NO INÍCIO DO ANO

 
(Foto: Lucas Merçon)
Contra o Paraná, na segunda-feira, o Fluminense pode entrar com cinco mudanças em relação ao time que é considerado titular desde o início da temporada. Isso porque Ayrton Lucas e Pedro devem ficar fora, entregues ao departamento médico, e a situação de Gum e Marcos Junior ainda está indefinida. Já Ibañez está recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, mas ainda não atuou.
Caso todos os citados fiquem fora, a zaga – assim como aconteceu contra o Grêmio – deve ir a campo com Nathan Ribeiro e Luan Peres. Na lateral esquerda, Marlon e, no ataque, João Carlos. Diante do time de Renato Gaúcho, Abel mudou um pouco o esquema e usou o volante Dodi na vaga de Marcos Junior, mas, caso volte ao 3-5-2, tem como opção Robinho, Matheus Alessandro e Pablo Dyego.

VEJA NOVOS ÂNGULOS DO PÊNALTI SOFRIDO POR RENATO CHAVES CONTRA O GRÊMIO

Arbitragem mandou o lance seguir e a partida terminou em 0 a 0
31 de Maio de 2018 

FOTO MOSTRA PENALIDADE SOFRIDA POR RENATO CHAVES E IGNORADA PELA ARBITRAGEM

Fluminense poderia ter saído de campo com a vitória sobre o Grêmio
31 de Maio de 2018 
Embora o duelo da última noite tenha sido alvo de muitas críticas dos jogadores do Grêmio com a arbitragem, alegando que o juiz não soube coibir uma suposta cera do Fluminense, o maior prejudicado na partida foi o Time de Guerreiros. Na prática, um pênalti claro, sofrido pelo zagueiro Renato Chaves, foi ignorado pelo dono do apito, como demonstra a imagem abaixo.
Veja: 

PORTAL ANALISA TÁTICA DO FLU CONTRA O GRÊMIO E DIZ QUE CLUBE "SOUBE SOFRER"

Time de Guerreiros ficou no 0 a 0 diante da equipe gaúcha
31 de Maio de 2018 
O Tricolor das Laranjeiras foi até o Rio Grande do Sul, na última noite, onde encarou o Grêmio, em confronto válido pelo Brasileirão. Visando explorar os contra-ataques, o técnico Abel Braga povoou o meio de campo e a partida terminou em 0 a 0. O portal Lancenet fez uma análise tática do confronto.
Veja: 
“Saber sofrer” é uma das frases que mais tem sido faladas nas coletivas de treinadores Brasil afora. Mas foi exatamente isso que aconteceu com o Fluminense na Arena do Grêmio. Com alguns desfalques em relação ao time que é considerado titular, o técnico Abel Braga fez uma ligeira mudança no esquema, colocando a equipe em uma desenho que se assemelhou ao 3-6-1, e conseguiu conquistar um ponto importante fora de casa.
Sem Gum, Abel não surpreendeu e colocou Nathan Ribeiro, o substituto natural. Mas sem Marcos Junior, que vinha formando dupla de ataque com Pedro, o treinador optou pela entrada do volante Dodi, formando um losango no meio de campo, com Richard sendo o mais recuado, Dodi pela direita, Jadson pela esquerda e Sornoza mais avançado. Assim, Pedro ficou isolado na frente e teve de brigar praticamente sozinho contra a defesa adversária.
A tática do Fluminense, no primeiro tempo, foi praticamente chutar para frente e deixar o Pedro se virar. O jovem centroavante, em alguns lances, teve sucesso no domínio, mas faltou alguém encostar para dar continuidade à jogada. 
Na volta do intervalo, o Tricolor carioca pareceu um pouco mais à vontade em campo e arriscou algumas saídas em velocidade. Pela esquerda, Marlon conseguiu chegar duas vezes à linha de fundo e fazer dois cruzamentos que levaram bastante perigo – um com cabeçada de Pedro e outro com finalização de Jadson. Dodi, que estava meio acanhado na etapa inicial, conseguiu dar um pouco mais de velocidade ao meio e, em um lance, até levou o time ao ataque”. 

TITULARES NÃO PARTICIPAM DO TREINO COM BOLA NO CT DO FLUMINENSE

Fluminense iniciará preparação para o embate frente ao Paraná
31 de Maio de 2018 
(Foto: Lucas Merçon)
Depois de conquistar um empate diante do Grêmio, fora de casa, o Fluminense retornou ao Rio de Janeiro. Para evitar maiores desgastes, como de praxe, o time titular fará apenas um treino regenerativo, sem a bola.
Enquanto isso, reservas e não relacionados para o embate frente aos gaúchos fazem atividades normais no CT Pedro Antônio Ribeiro, na Barra da Tijuca.

"EXEMPLO PARA TODOS NÓS", DIZ NATHAN RIBEIRO SOBRE O GUM

Zagueiro substituiu o capitão, que foi desfalque por lesão
31 de Maio de 2018 
(Foto: Mailson Santana/FFC)
Com a lesão sofrida na panturrilha, Gum foi um dos desfalques do Fluminense contra o Grêmio, na noite de quarta-feira, em Porto Alegre. O zagueiro Nathan Ribeiro, que chegou ao clube recentemente, substituiu o capitão tricolor. Segundo o jogador, apesar da responsabilidade, ficou tranquilo com a missão de substituí-lo.
– (Gum é) Exemplo para todos nós, história brilhante no clube. Mas Renato (Chaves) e Luan (Peres) me passaram muita confiança. Fiquei tranquilo – afirmou.

FLUMINENSE DIVULGA O RESULTADO DO EXAME REALIZADO EM PEDRO

Tricolor não sinalizou um prazo para o retorno aos gramados
31 de Maio de 2018 
(Foto: Maílson Santana)
Fim do mistério. Há pouco, a assessoria de imprensa do Fluminense divulgou que os exames realizados nesta quinta-feira pelo atacante Pedro revelaram um estiramento na coxa esquerda. O atleta já iniciou tratamento junto ao departamento médico do clube para retornar aos gramados.
Como de costume, nenhum prazo fora definido para a volta do centroavante. A tendência é que ele só tenha condições de jogo após a Copa do Mundo.

GRÊMIO 0 X 0 FLUMINENSE - CONFIRA AS IMAGENS DA PARTIDA

Tricolor empatou sem gols em Porto Alegre e se manteve no G-4
 
O Fluminense arrancou um ponto muito importante dentro da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na noite da última quarta-feira. Com o empate sem gols contra o time gaúcho, o Tricolor das Laranjeiras se manteve no G-4 do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo as imagens da partida.
Luan Peres se destacou na marcação contra o Grêmio (Foto: Mailson Santana/FFC)
O ‘Time de Guerreiros’ entrando em campo (Foto: Mailson Santana/FFC)
Nathan Ribeiro teve atuação segura e anulou André (Foto: Mailson Santana/FFC)
Pedro lesionou a coxa e deve desfalcar por três semanas (Foto: Mailson Santana/FFC)
João Carlos entrou no lugar de Pedro (Foto: Mailson Santana/FFC)
Nathan Ribeiro disputa a bola no alto (Foto: Mailson Santana/FFC)
Pedro disputa a bola com a marcação (Foto: Mailson Santana/FFC)
Dodi fez sua estreia como titular (Foto: Mailson Santana/FFC)
Jadson em ação (Foto: Mailson Santana/FFC)
O Time de Guerreiros (Foto: Mailson Santana/FFC)