Júlio César: NOTA 7,5
– No primeiro tempo, embora não tenha feito nenhuma grande defesa, foi bem quando foi exigido. Já na etapa final, fez a defesa do jogo quando ficou frente a frente com Everton. Segurou o resultado e foi o melhor em campo.
Renato Chaves: NOTA 5,5
– Foi bem nas bolas aéreas, mas pecou em alguns lances pelo chão, principalmente na marcação do Everton que levou a melhor no confronto direto.
Nathan Ribeiro: NOTA 6,0
– Atuação segura. Fez desarmes e interceptações importantes. Foi bem no jogo aéreo e na marcação de André.
Luan Peres: NOTA 6,5
– O mais seguro entre os zagueiros. Foi quem mais desarmou e interceptou. Fez bem a cobertura do Marlon na lateral-esquerda e foi importante no jogo aéreo.
Gilberto: NOTA 6,5
– Mostrou muita vontade na marcação e cresceu de produção ofensivamente no segundo tempo.
Richard: NOTA 7,0
– Um dos melhores em campo. Marcou bem o Luan, fez SETE desarmes e ganhou 11 de 16 duelos contra os adversários. Apesar de alguns passes errados, teve boa atuação.
Jadson: NOTA 6,0
– Não teve uma grande atuação, mas foi importante na marcação. Cresceu de produção no segundo tempo e teve mais participação no campo de ataque.
Dodi: NOTA 6,5
– Fez a primeira partida como titular no Fluminense enfrentando o atual campeão da Libertadores fora de casa. Mostrou segurança, muita vontade, esteve ocupando todos os espaços no meio-campo e, na etapa final, apareceu algumas vezes no ataque.
Sornoza: NOTA 6,0
– Cresceu no segundo tempo com as linhas mais avançadas, tendo mais opções na transição de jogo e nos contra-ataques. Contribuiu também defensivamente.
Marlon: NOTA 6,5
– Boa atuação defensiva durante toda a partida. Na etapa final, apareceu algumas vezes no ataque e, por pouco, não deu assistência para gol.
Pedro: NOTA 6,5
– Apesar de isolado no primeiro tempo e a limitação na vista fruto de uma pancada na cabeça, cresceu no segundo tempo, perdeu uma boa oportunidade e mais uma vez foi bem executando o papel de pivô. Infelizmente saiu lesionado.
João Carlos: NOTA 6,0
– Entrou bem, participou um pouco no ataque, mas errou alguns passes e perdeu muitas bolas. Precisa mostrar mais para o que veio ao Fluminense.
Mateus Norton: NOTA 5,5
– Entrou no lugar do Gilberto e limitou-se a defender.
Douglas: NOTA 5,5
– Jogou pouco tempo, não mostrou muito e ainda levou um cartão amarelo.
Abel Braga: NOTA 6,5
– Escalou a equipe com um esquema duvidoso, que se limitou a defender na maior parte dos 90 minutos. Escolha perigosa, diante de um time tão forte quanto o do Grêmio, mas a estratégia funcionou. Time cresceu no segundo tempo quando adiantou as linhas. Atuação não foi boa, mas o importante foi o ponto conquistado.