sábado, 5 de dezembro de 2009

TRABALHO NO FLU É O MAIS DIFÍCIL DA CARREIRA DE CUCA.

TIME JOGARÁ SUA ÚLTIMA PARTIDA DO ANO E A MAIS IMPORTANTE DA EMPORADA 2009.

Totalmente focado na batalha final contra o Coritiba, o técnico Cuca não quer saber de comemorar a arrancada tricolor nos últimos meses. O comandante tricolor voltou a ressaltar que nada ainda foi conquistado e a comemoração pelo bom trabalho só virá com a permanência do Fluminense na série A. O treinador, no entanto, admitiu que esse está sendo o trabalho mais difícil da carreira.

"Foi o meu maior trabalho até hoje e o mais difícil também. As decisões no futebol sempre são polêmicas. Agradam um, desagrada outro e você se torna polêmico. Quem define se as suas decisões foram certas ou erradas é o resultado. Graças a Deus as coisas mudaram, conseguimos uma grande reação, mas tudo estará em jogo neste domingo", afirmou.

Bem humorado, o treinador descartou o rótulo de salvador da pátria e fez questão de dividir o mérito com os jogadores e com a comissão técnica, destacando a importância do conjunto.

"Salvador da pátria era o Sinhozinho Malta. Sou componente de um grupo fantástico. Deus queira que esse final seja feliz, porque eles merecem. O torcedor comprou a briga também, foi uma coisa muito bonita e gratificante. É isso que nos deixa orgulhoso", brincou se referindo a novela Roque Santeiro.

Nenhum comentário: