sábado, 5 de dezembro de 2009

ÚLTIMO TREINO DO ANO FOI SOBRE CHUVA FORTE.

TREINO DA SEXTA-FEIRA TEVE GOSTINHO DE DESPEDIDA PARA TODOS NAS LARANJEIRAS.

Sexta-feira com gostinho de despedida. Assim foi o dia no Fluminense. O técnico Cuca comandou o último treino do ano à tarde, nas Laranjeiras, e aproveitou para reunir todos os jogadores relacionados para o jogo com o Coritiba em uma roda, puxou uma oração e fez questão de agradecer aos jogadores por todo o empenho e reação na reta final da temporada.

"Foi uma reunião que fiz com todos que estão à disposição, comissão técnica, roupeiros, massagistas, seguranças em agradecimento a tudo que fizeram por nós. O trabalho deles às vezes não aparece, mas é fundamental", explicou.

A fiel torcida tricolor não se abateu com a forte chuva e também esteve presente. Como sempre ao lado do time, os torcedores não pararam de cantar, balançaram as bandeiras e aproveitaram para passar força aos guerreiros antes da última batalha.

"Foi muito legal esse último contato com a torcida. Eles sempre estiveram presentes com a gente, mas hoje em número maior por ser a despedida. Estávamos desacreditados e agora dependemos só de nós. Ganhamos seis seguidas e não foi o suficiente. Temos fé em Deus de que vai dar certo", afirmou o treinador.

Para vencer o Coritiba, neste domingo, às 17h, no Couto Pereira, Cuca não quis saber de descanso e comandou um trabalho tático. O treinador tem um desfalque para a partida: Diguinho levou o terceiro cartão amarelo contra o Vitória e cumprirá suspensão. O mais cotado para assumir a vaga é Maurício, mas o jogador ainda é dúvida porque sentiu um desconforto muscular. Conca, Dalton e Gum, gripados, também foram poupados do treino para se recuperarem a tempo do jogo final.

Nenhum comentário: