Com batucada, torcida do Flu antecipa clássico nas Laranjeiras
Cerca de 200 torcedores apoiam jogadores neste sábado, em último treino antes da partida contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio
Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
O jogo seria em pouco mais de 24 horas. Mas na manhã deste sábado, o clima nas Laranjeiras já era de clássico. Cerca de 200 torcedores presenciaram o treinamento do Fluminense, com direito a batucada e bandeiras. A manifestação era ainda reflexo da heroica classificação para as oitavas de final da Libertadores - após vitória por 4 a 2 sobre o Argentinos Juniors, em Buenos Aires -, mas também empolgação pela partida contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio, neste domingo, às 16h (de Brasília) no Engenhão.
Tentando se proteger do sol, torcida marca presença durante treino do Flu nas Laranjeiras (Foto: Gustavo Rotstein/ GLOBOESPORTE.COM) Ainda enquanto faziam aquecimento, os jogadores ouviram o tradicional grito de “time de guerreiros”. Alguns tiveram seus nomes gritados, principalmente Gum e Conca, dois protagonistas da briga generalizada no gramado do Estádio Diego Armando Maradona, após a partida contra o Argentinos Juniors.
Durante o treino técnico do Fluminense, sob o forte calor das Laranjeiras, os torcedores batucaram como se estivessem numa partida. Faixas e bandeiras também apareceram na arquibancada na atividade da equipe tricolor.
Após o treinamento, alguns titulares treinaram cobranças de pênalti: Edinho, Marquinho, Rafael Moura, Conca, Julio César e Diguinho trabalharam os chutes para Ricardo Berna. Primeiro cobrador oficial, Fred se dirigiu ao vestiário tão logo terminou o treino técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário