Números totais do programa ultrapassam os três mil associados em menos de quatro dias completos de atividade: 'Procura está excelente', diz dirigente
Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro- Já são mais de mil sócios novos em menos de 48 horas. Sendo que cerca de 250 pagaram o plano anual. A partir de janeiro, teremos ainda incremento na publicidade do projeto e o lançamento do manifesto de expansão da Ocupação 41, com as regras de como ocupar cada cidade - afirmou o diretor executivo de Arenas do Fluminense, Carlos Eduardo Moura.
Visto pelo presidente Peter Siemsen como uma das principais formas de melhorar as combalidas finanças do clube, o Sócio Futebol teve sua criação aprovada em uma Assembléia Geral realizada no último dia 10 de novembro. No dia seguinte, um domingo, o Fluminense venceu o Palmeiras por 3 a 2 e garantiu a conquista do tetracampeonato brasileiro. O lançamento oficial se deu na segunda-feira, mas a enorme procura dos torcedores, em parte motivada pelo título, derrubou o sistema do clube já na quarta-feira e levou o Tricolor a contratar uma empresa de tecnologia da infomação (TI) para resolver o problema.
- Sõ números muito bons. A procura está excelente desde a reabertura na última sexta-feira. Ainda mais se considerarmos que estamos em uma época na qual o foco da torcida não é unicamente o futebol. As atenções estão dividas com as festas de fim de ano e o próprio noticiário esportivo não está tão intenso assim. Os números já seriam excelentes em condições normais. Para um fim de ano passam a ser extraordinários - frisou o vice-presidente de marketing do Flu, Idel Halfen.
Ocupação 41: mais do que o relançamento do Sócio Futebol
O projeto Ocupação 41, lançado na última sexta-feira, não se restringe apenas ao relançamento do plano Sócio Futebol. A novidade prevê outras ações como o lançamento de uma ampla lista de convênios com descontos para sócios e a criação de colônias como centros de "ocupação" de tricolores pelo Brasil e pelo mundo, conectado com a expansão das escolinhas Guerreirinhos, com realização de Fluminense Camps nas regiões de alta concentração sócios, e de eventos como Tricolor em Toda Terra. Tudo, segundo o marketing tricolor, aliado ao conceito de ocupar o Brasil com as cores do Flu.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário