Rodrigo Caetano ressalta identificação do atacante com o clube, garante que não há intenção de vendê-lo e quer o camisa 9 até o fim da carreira
Fred é o principal ídolo do Fluminense (Foto: Nelson Perez / FluminenseFC) |
Rodrigo Caetano ressaltou a identificação que Fred tem com o clube e com a torcida tricolor. Após a temporada de 2012, quando brilhou na conquista do tetracampeonato brasileiro, Fred entrou de vez no hall dos ídolos tricolores. Em função de tudo isso, o diretor pensa que o próprio atacante vislumbre a possibilidade de encerrar sua carreira nas Laranjeiras.
- Ele mesmo já manifestou interesse em permanecer no clube por mais tempo após a Copa do Mundo de 2014 e quem sabe encerrar a carreira aqui. E nós acreditamos nisso e no quanto ele está satisfeito aqui, no quanto ele está identificado com o clube e com a torcida. Poucos jogadores no Brasil possuem um vínculo tão forte e tão longo de maneira ininterrupta. Ele e o seu staff sabem das nossas intenções e podemos sim pensar em uma extensão do contato - afirmou.
Sobre as notícias de clubes interessados em contar com Fred, Rodrigo garantiu que ao Fluminense não chegou nada de maneira formal. A última delas dizia que o Valencia sonhava com o atacante. Mas no que depender do Fluminense todas serão recusadas.
- É natural ele despertar interesse. Mas tudo que a gente vê é o que sai na imprensa. Só reafirmo que não temos qualquer intenção de vendê-lo pela proposta que for. Só o Fred tem poder de mudar este cenário, mas pelo que o próprio disse não há vontade de sair. Então não há muito o que falar - finalizou.
Suspenso, Fred não participa do duelo entre Fluminense e Grêmio, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre. Ele volta ao time na próxima quarta, às 19h30m (de Brasília), diante do Cruzeiro, no Maracanã.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário