sábado, 31 de agosto de 2013

REPRESENTANTE DIZ QUE CONCA JÁ TEM PROPOSTAS DO BRASIL E DA EUROPA

Advogado Marcos Motta afirma que meia não tem interesse em renovar contrato com o Guangzhou Evergrande: 'A tendência é que volte'

Por Rio de Janeiro
 
 

Darío Conca comemora gol Guangzhou Evergrande (Foto: Reprodução / Sina.com)
Conca já tem propostas do Brasil e da Europa
(Foto: Reprodução / Sina.com)
No futebol chinês há quase dois anos, Conca tem contrato com o Guangzhou Evergrande apenas até o fim de 2013, o que tem despertado o interesse de muitas equipes. De acordo com seu representante no Brasil, o advogado Marcos Motta, o meia já tem propostas do futebol nacional, além de outras da Europa, mas segue com seu destino indefinido.

- O Conca passa por um momento especial na China, é um ídolo. Mas o contrato termina no fim do ano. Existe uma proposta de renovação, existem propostas também de clubes da Europa e do Brasil, mas não há nada assinado ou fechado. Ele vai ouvir todas as propostas e analisar qual será mais vantajosa sobre vários aspectos, não só o financeiro. Nesse momento ele não tem interesse em renovar o contrato na China. A tendência é que retorne (ao Brasil). Tem uma identificação com o Brasil, e a tendência é que volte. Mas não há nada de concreto. - afirmou Motta à "Rádio Brasil".

O próprio jogador já admitiu que sua preferência é jogar novamente no Fluminense, onde conquistou o título brasileiro em 2010. Mas a forte concorrência pode fazer com que cheguem propostas de pré-contrato para garantir a contratação antecipada - e, segundo Marcos Motta, esta não é uma possibilidade descartada pelo jogador.

- Não existe impedimento legal pelo estatuto da Fifa, que não permita assinar pré-contrato com um novo clube. Sob o ponto de vista jurídico, não há impedimento. Se houver proposta que atendam ao cliente e família, não há impedimento. Ele também não criou impedimento em assinar pré-contrato. Se houver a proposta para assinar, não tem problema nenhum.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieirta. 

Nenhum comentário: