Reservas e jogadores que não enfrentaram o São Paulo vencem equipe da base por 3 a 0, em atividade que dura cerca de 50 minutos
Depois da derrota para o São Paulo, o grupo do Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro ainda no domingo e já voltou às atividades nas Laranjeiras, na tarde desta segunda-feira. Os jogadores que não participaram do jogo no Morumbi foram a campo para enfrentar uma equipe formada por atletas da base do clube. Rhayner, recuperado de lesão muscular na coxa direita, voltou a participar normalmente da atividade depois de treinar no sábado. Um dos destaques foi o belo gol de Bruno, em chute de pé esquerdo gol após jogada rápida com Fred.
A equipe foi formada por Marcos Felipe, Bruno, Wellington Carvalho, Elivélton e Ronan; Willian, Fábio Braga e Rhayner; Marcos Júnior, Rafael Sobis e Fred, e venceu por 3 a 0. Rafael Sobis e Wellington Carvalho marcaram os outros gols. O treino aconteceu durante o tempo de atraso da coletiva sobre a aposentadoria de Deco e, durante alguns minutos, Sandro Lima, vice presidente de futebol, Rodrigo Caetano, diretor, e Vanderlei Luxemburgo, observaram os trabalhos.
O Fluminense volta a jogar nesta quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada, contra o Goiás, pela Copa do Brasil. O Tricolor tem a vantagem do empate, ou pode perder por um gol de diferença desde que marque, graças ao placar do jogo de ida no Maracanã: 1 a 0.
* Colaborou Thiago Benevenutte, estagiário.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário