Direção e comissão técnica conversam com jogadores no vestiário das Laranjeiras
Por Hector WerlangRio de Janeiro
s
Antes do treino, a conversa. Em busca de remobilização. Foi assim que o dia de trabalho começou no Fluminense, na manhã deste sábado, nas Laranjeiras. O papo entre direção, comissão técnica e jogadores foi tão longo que atrasou o começo do treinamento em uma hora e dez minutos. Tudo em função da derrota para o Horizonte-CE pela Copa do Brasil. Embora competições diferentes, o Tricolor buscará recuperação no próximo jogo, do Carioca, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Macaé, diante do Volta Redonda.
O trabalho deveria ter começado às 9h. Os goleiros, por exemplo, estavam no gramado das Laranjeiras. Porém, um funcionário os chamou. Diego Cavalieri, Felipe Garcia e Klever, então, rumaram ao vestiário, onde os demais companheiros já estavam. E deu-se início à conversa.
Na pauta, a derrota no Ceará, partida de má atuação do Flu. Pela direção, o vice de futebol, Ricardo Tenório, estava presente. Renato falou e ouviu os jogadores. Não houve gritos tampouco repreensão. A cobrança foi para retomar as boas atuações. Tenório, aliás, dará entrevista coletiva ainda neste sábado.
Depois do encontro, os jogadores foram ao campo para o treinamento. Diguinho (joelho esquerdo) e Conca (coxa direita) devem ser poupados da partida de domingo. Além deles, Valencia e Fred podem ganhar descanso. O Flu é o atual segundo colocado no Carioca. Para ter a vantagem de atuar por dois empates na semifinal, precisa vencer o Volta Redonda. Ou torcer para o Vasco não ganhar do Duque de Caxias. A partida de volta da Copa do Brasil será em 10 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário