Glenda Kozlowski foi até as Laranjeiras conversar com o novo artilheiro do Flu que foi recebido de braços abertos no clube tricolor e já marcou cinco gols em sete jogos
Por GloboEsporte.comRio de Janeiro
Walter fez cinco gols em sete jogos com a camisa do Fluminense. Depois de emagrecer 14 quilos e alongar a silhueta, ele está feliz da vida com a boa recepção que teve nas Laranjeiras e comemora a boa fase no clube. Só reclama do amigo Rafael Sobis, que conhece dos tempos do Internacional, e que adora botar uma pilha no colega, sempre oferecendo doces e tortas para ele.
Sobis e Walter jogaram juntos pelo Colorado em 2009, e a parceria continua, menos na hora da sobremesa.
- Ele pega um prato de doce e leva para mim e fala: "Toma Walter". Brincando, me enchendo o saco...ele sabe que eu não posso comer. Ele fica brincando o tempo todo - diz entre risos o pernambucano.
Mas o peso do atacante já diminuiu bem. É ele mesmo quem conta
- É bom demais, cheguei aqui com 107 quilos, hoje estou com 93 quilos. É muito bom para mim, para saúde e tudo mais. Tem até umas pessoas que não me reconhecem, perguntam assim: "Será que é ele?". Então...estava gordo mesmo. Mas é bom demais, estou muito feliz e vou continuar isso sempre para estar na melhor forma possível.
Roupeiros, massagistas, sócios do clube e os colegas do time demonstram a simpatia de Walter, que conquistou a todos com seu jeito dócil e bonachão. Inclusive o treinador do time, Renato Gaúcho, que piadista, gosta de colocar uma pilha em Walter em relação ao peso.
- Walter é uma pessoa espetacular, todo mundo adora ele e o pessoal recebeu ele muito bem. Ele está aqui pelo talento dele, outro dia eu falei para ele que ainda tem que emagrecer mais e que eu ia colocá-lo de lado na barreira - brincou o técnico.
Com 24 anos e com contrato fechado com o Flu até 2018, ele chegou logo fazendo gols no grande rival e mostrando seu valor com uma camisa de um gigante do futebol brasileiro.
- Entrei dez, vinte minutos e fiz um gol muito importante, e contra o Flamengo é melhor ainda. O Fluminense foi uma aposta, para calar a boca de muita gente que dizia que eu não podia jogar em time grande e eu quero mostrar que eu tenho qualidade e vontade de jogar em time grande, foi uma aposta minha também e por enquanto está dando tudo certo.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário