Tigre de Santa Catarina também está em tratativas com dois jogadores sul-americanos, um deles pode ser o colombiano Luis Alberto Perea
Por João Lucas CardosoCriciúma, SC
O Criciúma pode fechar com um pacotão reforços no decorrer desta semana. Enquanto encaminha os últimos detalhes da contratação do centroavante Zé Carlos, o Tigre trata com outros atacantes. São quatro os homens de frente que o clube negocia. Alguns deles estão próximos do acordo. Outros, de fora do país, a situação não é tão simples.
Depois de acertar junto ao Fluminense o empréstimo do meia Higor, do Tricolor das Laranjeiras pode desembarcar no Heriberto Hülse, da mesma forma de vínculo, o atacante Michael. O clube está em tratativas com o Flu pelo acerto com o jogador de 21 anos. Outro jovem atacante que o Criciúma está em negociação é Douglas Tanque, de 20 anos. O jogador que defendeu o Penapolense no último Paulistão foi ofertado ao Tigre, que demonstrou interesse.
Tanque tinha contrato com o Corinthians, que terminou neste primeiro semestre. Ele também defendeu o Guaratinguetá, Ipatinga e Paraná Clube. Para o setor de frente, o Carvoeiro tenta também a contratação de estrangeiros. São dois sul-americanos que estão em conversa com o Tigre. Um deles é o colombiano Luis Alberto Perea, de 27 anos, que está no Universidade San Martín, do Peru, desde 2012.
Quanto o acerto com o centroavante Zé Carlos, que já está na capital do carvão, o departamento de futebol encaminhou a contratação ao departamento jurídico. Para a contratação de Zé do Gol é necessário que ele tenha a liberação junto ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. A janela de transferência internacional, no entanto, abre apenas no dia 14 do próximo mês.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário