Tricolor acredita que pode receber mais pelo atleta
Kenedy já despertou o interesse dos ingleses Manchester United e Chelsea, além do espanhol Barcelona. A ideia dos investidores que estavam próximos de acertar a compra do jogador era colocá-lo nos Blues. Ele passaria por um período de testes na equipe. Se agradasse, seria integrado ao elenco do técnico José Mourinho.
Os direitos do atacante estão fatiados entre o Fluminense, o banco BMG e o empresário dele, Evandro Ferreira. Nesta semana, representantes de uma equipe italiana acenaram com a possibilidade de fazer uma nova proposta e procuraram Peter Siemsen e Evandro. A oferta seria de 5 milhões de euros (R$ 16,3 milhões), mas ouviram de que para tirar o atacante das Laranjeiras teriam que desembolsar pelo menos 12 milhões (R$ 39 milhões).
Diante da crise financeira que o Fluminense vive, a venda de pelo menos um jogador é vista como fundamental para manter as finanças do clube em dia. Além de Kenedy, o meia Gerson também vem despertando o interesse de grandes clubes europeus. A tendência é de que pelo menos uma dessas duas promessas seja negociada até o fim do ano.
Fonte: Lancenet - Autor: Paulo Brito
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário