quinta-feira, 9 de abril de 2015

NO SUFOCO, FLU VENCE O MADUREIRA E SE CLASSIFICA PARA A SEMIFINAL

Gol contra de Moisés aos 44 minutos do segundo tempo dá a vitória ao Tricolor, que enfrenta o Botafogo na próxima fase

Por Volta Redonda, RJ
Foi com requintes de crueldade para o coração dos tricolores, mas o Fluminense venceu no sufoco o Madureira por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, e conseguiu sua classificação para a semifinal do Carioca com a quarta posição na tabela. O adversário na próxima fase será o Botafogo, que terminou o primeiro e foi o campeão da Taça Guanabara. 

Os gols foram marcados por Jean e Moisés (contra), este último aos 44 do segundo tempo. Com o resultado, o Madureira caiu para o quinto lugar e está eliminado da competição. Apenas 1.374 torcedores pagaram ingressos para assistir ao jogo. 
O Flu bem que tentou pressionar, mas só conseguiu levar algum perigo ao Madureira quando Gerson fez boas jogadas individuais. Walter até se esforçou, mas mostrou estar fora de ritmo, o que é potencializado por causa de sua forma física. Diante da falta de organização do Fluminense, o adversário acabou sendo mais perigoso, apesar de ter menos a posse da bola. O Madureira acertou uma bola na trave com Thiago Cardoso, e, não fosse Diego Cavalieri, Rodrigo Pinho, livre de marcação, teria aberto o placar. 
Madureira x Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)Jogadores do Fluminense comemoram o gol da classificação para semifinal (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)

Na volta para o segundo tempo, o técnico Ricardo Drubscky foi para o tudo ou nada. Colocou Marlone no lugar do zagueiro Henrique e recuou Marlon para a zaga. O time, no entanto, seguiu desorganizado e com inúmeros erros de passe. Na única jogada bem armada, no entanto, o Fluminense abriu o placar. Aos 21, Wellington Silva recebeu na direita e cruzou na medida para Jean marcar de peixinho. 
A alegria do Tricolor durou exatos nove minutos. Rodrigo Lindoso recebeu na entrada da área e, livre de marcação, chutou de primeira no cantinho direito de Cavalieri, que se esticou mas não chegou. Depois, foi no coração. E com uma pitada de sorte. Aos 44 minutos, Kenedy levantou a bola na área, Lucas Gomes desviou, a bola bateu em Moisés e entrou. Alívio tricolor em Volta Redonda.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: