Meia tricolor faz exames pela manhã, diz que foi muito bem recebido no clube italiano, assiste à vitória sobre o Sevilla e afirma que equipe vai brigar pelo título italiano
Gerson começou a se ambientar com o que será sua nova casa nos próximos anos. O jovem, que viajou à Itália na quarta-feira, fez exames médicos no Roma pela manhã e assistiu nesta sexta-feira, no Olímpico, ao amistoso entre a equipe da capital e o Sevilla, que terminou em vitória dos anfitriões por 6 a 4. Na apresentação do elenco para a temporada 2015/2016, o meia de 18 anos ficou animado com os novos companheiros e disse que o time disputará o título do Campeonato Italiano.
- Estou muito satisfeito com a forma que estou sendo recebido aqui na Itália e com o carinho dos torcedores, mesmo que eles me conheçam pouco. Agradeço muito essa recepção que o clube me ofereceu. Hoje, eu e meu pai vimos o amistoso do Roma, contra o Sevilla, e foi sensacional. Dez gols no jogo e uma bela vitória do time. Já deu para perceber que o elenco é muito forte e certamente vai brigar pelo título da Série A - disse Gerson.
Neste sábado, Gerson retorna ao Brasil. Ele está fora da partida de domingo, contra o Figueirense, no Maracanã. Mas fica no Fluminense até o fim da temporada e está à disposição do técnico Enderson Moreira para os próximos compromissos.
- Agora, vou voltar para o Brasil e me dedicar muito para que eu possa fazer um fim de temporada inesquecível para mim e para a torcida do Fluzão.
Cria de Xerém, Gerson foi vendido ao Roma pelo Fluminense por cerca de R$ 60 milhões. Como o Tricolor detém 70% dos direitos do jovem, receberá R$ 42 milhões. A negociação envolveu também o Barcelona, que decidiu não exercer o direito de compra do meia.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário