Quando o treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes, começa a ler a lisa de convocados, a Torcida Tricolor já se prepara. Como está virando rotina, o atacante Fred vai representar o Fluminense com a camisa do Brasil. Ele foi convocado, nesta segunda-feira, para o amistoso contra a Alemanha, no dia 10 de agosto, em Stuttgart.
Esta é a terceira convocação consecutiva do camisa 9 do Fluzão para representar futebol pentacampeão do mundo. Ele havia sido chamado para a semana de amistosos contra Holanda e Romênia, além da Copa América, recém-disputada na Argentina. O atacante fez dois gols, nos duelos com Romênia, na despedida de Ronaldo, e com o Paraguai, na primeira fase da competição continental.
Depois de ajudar o Tricolor a vencer o Palmeiras por 1 a 0, Fred acordou e, antes mesmo de chegar às Laranjeiras para o treino da tarde, comemorou o reconhecimento.
– Acordei com uma ótima noticia. Convocado. Glória a Deus – disse o artilheiro, pelo Twitter @fredgol9.
Feridas de um guerreiro
Em resposta à declaração do técnico Luiz Felipe Scolari, após a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras, quando disse à imprensa: “O Fred manda na arbitragem nacional”, o vice-presidente de futebol, Sandro Lima, afirmou que nunca tinha visto o atacante tricolor levar tanta em uma só partida.
– Não deu para entender o que o Felipão quis dizer com isso. Ainda mais vindo dele, um técnico tão competente e conceituado. Basta ver como ficaram as canelas do Fred. Nunca vi nosso atacante apanhar tanto. Foi uma vergonha. Isso sem falar que a arbitragem foi muito mal. Anulou um gol legítimo nosso, encheu nosso time de cartão e deixou de dar várias faltas, o que não aconteceu para o outro lado – ressaltou Sandro.
Autores: Erich Onida, Fernando Torres e Gabriel Peres (Assessoria de Imprensa)
FONTE: www.fluminense.com.br
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário