LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
No duelo contra Ceará, neste domingo, às 16h, no Engenhão, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, o Fluminense poderá reeditar a dupla de ataque que há cinco anos representou o Brasil no amistoso contra Portugal, em Londres. Apostas de Dunga em 2006 e 2007, Rafael Sobis e Fred ressurgem em 2011 como a esperança de reabilitação tricolor no critério de gols e pontuação no Brasileiro.
O mistério sobre a escalação tricolor persiste, mas na brecha que a suspensão de Deco abriu, Rafael sobis está muito bem cotado na disputa contra Ciro e Rafael Moura. Afinal, é considerado o atacante que melhor complementa Fred. Abelão não se limitou a sugerir o nome do atacante à diretoria do Fluminense.
Sobis relembra parceria com Fred na Seleção
Na realidade, o treinador insistiu até o fim do encerramento da janela de transferências pela contrata ção do pupilo dos tempos de Internacional. Vislumbrava ter à disposição uma das melhores duplas de ataque do país. Segundo pior ataque do Brasileiro (nove gols), o Tricolor precisa e muito do talento dos dois.
– Sobis está há uma semana no clube e já tem possibilidade de jogar. Mas tudo deve ser pesado. Ele mostrou bom entrosamento. Talvez seja prematuro lançá-lo, mas não significa que ele não poderá começar jogando – disse o treinador.
Com oito dias de trabalho, Rafael Sobis se sente cada dia mais à vontade. O problema da falta de ritmo só pode ser solucionado com uma sequência de jogos. A parte técnica é o que menos preocupa. Ansioso, o atacante relembrou a parceria com Fred e crê no sucesso da dupla.
– Jogamos juntos pela Seleção, mas faz tempo. O entrosamento não é ideal, mas, quando há qualidade, tudo fica mais fácil – disse Sobis.
Fred também demonstrou confiança na formação de um ataque poderoso com o companheiro.
– Espero que possamos fazer grandes jogos juntos. Estamos bem servidos no ataque. Em campeonatos longos como o Brasileirão, precisamos de todos os jogadores do plantel bem – disse o camisa 9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário