Volante ressalta evolução do Fluminense no segundo turno do Brasileirão e Gum elogia: 'A forma de jogar mudou e os resultados estão aparecendo'
Vanderlei Luxemburgo estreou no comando do Fluminense no dia 31 de julho. Em dois meses de trabalho, o técnico teve pouco tempo para treinar a equipe. Mas mesmo assim vem conseguindo bons resultados. Já são sete jogos de invencibilidade e 15 pontos ganhos nos últimos 21 disputados. Números que levam o volante Jean a garantir: o time já tem a cara de seu comandante.
- O time já tem a cara do Luxa, a forma de jogar. Procuramos assimilar as instruções a todo jogo, todo treino - resumiu o camisa 7.
No último mês, por exemplo, o Fluminense não foi derrotado. O último revés foi no dia 31 de agosto, para o Santos, por 2 a 0. Na visão do zagueiro Gum, a mudança aconteceu mais na base da conversa por causa da sequência de jogos.
- Estamos nos adaptando. Luxemburgo tem pouco tempo de trabalho. E nesse período, teve poucas oportunidades para treinar. Foi mais na base da conversa. Estamos felizes porque conseguimos assimilar as instruções. A forma de jogar mudou, e os resultados estão aparecendo. Isso é muito bom, mas não podemos relaxar agora - frisou.
Depois da folga de domingo, o elenco do Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira nas Laranjeiras. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira para disputar o clássico contra o Botafogo, às 21h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário