quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ATUAÇÕES: CONCA, JEAN E LATERAIS VÃO BEM EM NOVO JOGO RUIM DE FRED

Na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Resende, argentino e volante recebem as melhores notas. Atacante da seleção brasileira passa em branco e não convence


Por Rio de Janeiro
Header_Fluminense_690 (Foto: Arte Esporte)
DIEGO CAVALIERI - GOLEIRO
Teve pouco trabalho ao longo de todo o jogo. Quando exigido, foi bem. 
Nota: 6,0
BRUNO - LATERAL-DIREITO
Foi destaque do time no primeiro tempo ao lado de Carlinhos. Apoiou muito e sempre foi uma boa opção de ataque. Na defesa, ajudou na marcação. Caiu de rendimento com todo o time na etapa final. 
Nota: 6,5
GUM - ZAGUEIRO
Seguro, procurou encurtar espaços e acompanhar os atacantes adversários de perto. Cumpriu bem a função. 
Nota: 6,0
ELIVELTON - ZAGUEIRO
Fez novamente uma boa partida e cada vez mais se firma como titular de Renato. A velocidade é uma de suas qualidades. 
Nota: 6,0
CARLINHOS - LATERAL-ESQUERDO
Assim como Bruno, avançou bem pela esquerda e foi uma das melhores alternativas do time nos primeiros 45 minutos. Pecou nos cruzamentos. Na defesa, não comprometeu.
Nota: 6,5
VALENCIA - VOLANTE
Escalado como um falso zagueiro entre Gum e Elivelton, orientou defensores e volantes e cumpriu bem o papel com marcação e saída de bola seguras. Saiu para a entrada de Wagner. 
Nota: 6,5
DIGUINHO - VOLANTE
Bem na saída de bola e firme na marcação. Errou alguns passes simples. 
Nota: 6,0
JEAN - VOLANTE
Volta a jogar bem neste início de temporada. Foi dele o passe para Conca marcar seu gol. O camisa 7 também mostra que está bem fisicamente e consegue chegar com velocidade ao ataque. Foi observado por Felipão nesta quarta-feira e vive a expectativa de ganhar nova chance na Seleção. 
Nota: 7,0
WAGNER - MEIA
Aniversariante do dia, entrou para ajudar na armação das jogadas e tentou dar dinamismo ao time. Foi discreto.
Nota: 6,0
CONCA - MEIA
Não brilhou como no jogo anterior, mas novamente jogou bem e fez um gol. Boa distribuição de bola, movimentação constante e visão de jogo.  
Nota: 7,5
RAFAEL SOBIS - ATACANTE
Apesar do esforço para atacar e ajudar na defesa, teve uma noite nada inspirada. Seu melhor lance foi o toque de calcanhar no início da jogada do gol de Conca. Em seu quarto jogo no ano, ainda não marcou. Foi substituído no segundo tempo para a entrada de Chiquinho. 
Nota: 5,5
CHIQUINHO - MEIA
Entrou na equipe pelo quarto jogo seguido. Desta vez, foi escalado no meio-campo, mais próximo dos atacantes. Procurou jogar com velocidade, mas não conseguiu muito destaque. Também ajudou na recomposição defensiva.
Nota: 6,0
FRED - ATACANTE
Melhorou em relação ao jogo contra o Nova Iguaçu, mas não o bastante. Na única boa chance que teve, no primeiro tempo, recebeu de Bruno na área, mas não conseguiu dominar ou chutar. Felipão não deve ter gostado do que viu, já que o camisa 9 ainda está fora de forma e ainda não fez gol em três jogos em 2014. A torcida também mostrou impaciência com o capitão.
Nota:5,0
MARCOS JÚNIOR - ATACANTE
Foi chamado faltando 15 minutos para o final da partida e não conseguiu ajudar a equipe a empatar o jogo. Foi pouco acionado e, por vezes, ficou isolado à frente.
Nota: 5,5
Header_Resende_690 (Foto: Arte Esporte)

No primeiro tempo, priorizou se defender, mas como sofreu o gol logo aos 11 minutos teve de sair para o jogo. O time do técnico Paulo Campos melhorou na etapa final e chegou a incomodar. Marcel, Bruno Gallo, Clebson e Geovane Maranhão foram os mais participativos. Os laterais Everton e Murial também tentaram. 
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: