Com sorriso aberto, atacante treina com desenvoltura e vontade entre os reservas do Flu e mostra habilidade em atividade com campo reduzido nas Laranjeiras
Por Richard SouzaRio de Janeiro
Oito dias depois de se apresentar ao Fluminense, Walter treinou pela primeira vez com o grupo tricolor, nesta sexta-feira. Ainda não foi com a equipe principal, já que só os reservas estavam no campo das Laranjeiras, mas a chance dada por Renato Gaúcho mostra que o atacante está em evolução. No começo, parecia que seria apenas um aquecimento. Enquanto todos os jogadores usavam chuteiras, o camisa 18 calçava tênis. Ainda assim, pela primeira vez ele batia bola com os novos companheiros. Terminada a primeira parte, a boa notícia para o goleador. Renato mandou que ele calçasse chuteiras. Sorridente, o jogador partiu para a lateral do gramado correndo. Na volta, recebeu o colete da equipe verde e conversou com o treinador.
O treino técnico realizado só na metade do campo começou com dez na linha e depois passou para nove. Durante a atividade, Walter mostrou muita disposição, pediu bola o tempo todo, distribui bons passes e exibiu habilidade ao dominar no peito um lançamento do goleiro Kléver. Em outro momento, deixou um companheiro na cara do gol. O jogador também chamou a atenção pela facilidade nas viradas de jogo. E ainda deixou sua marca duas vezes: no primeiro gol, após receber cruzamento na área, entrou em velocidade e escorou para a rede; e no segundo, recebeu na área e bateu forte de pé direito.
A atividade foi comandada pelo auxiliar Marcão e durou cerca de 40 minutos, com quatro intervalos curtos. Walter participou desde o início e, no fim, pareceu cansado. Segundo Renato Gaúcho, o jogador já perdeu dois quilos e meio e está muito aplicado na programação do clube para emagrecer e entrar em forma. A previsão inicial é que ele esteja em condições de jogar na segunda quinzena de fevereiro, de acordo com o próprio Renato.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário