sábado, 29 de novembro de 2014

CRISTÓVÃO IMPROVISA EDSON NA LATERAL E LANÇA DIGUINHO NO MEIO-CAMPO

Sem Bruno e Jean, técnico prefere não escalar Renato na direita e treina com volante no setor

Por Rio de Janeiro
Cristóvão Borges Fluminense (Foto: Richard Souza)Cristóvão Borges comanda treino nesta sexta-feira (Foto: Richard Souza)
Cristóvão Borges deve recorrer ao volante Edson contra o Corinthians. No treino da tarde desta sexta-feira, o treinador do Fluminense escalou o jogador no lugar de Jean, machucado, na lateral direita. Sem Jean e Bruno, também lesionado, foi preciso improvisar. Renato, jogador da posição, que ainda não estreou desde que chegou ao clube, ficou na equipe reserva.
Na atividade, Cristóvão trabalhou apenas zaga e meio-campo. O time formou com Cavalieri, Edson, Guilherme Mattis, Marlon e Carlinhos; Valencia,Diguinho e Sobis. Conca, Wagner, que ficou na academia, e Fred, não participaram.
O treinador exigiu muita atenção do setor defensivo, gritou para orientar os atletas e não gostou quando a equipe sofreu um gol dos reservas. Foram apenas dez minutos de observação. Após o treinamento, Cristóvão conversou com o lateral Renato rapidamente.
O provável time que enfrentará o Timão: Diego Cavalieri; Edson, Guilherme Mattis, Marlon e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred.    
Em sétimo na tabela, com 58 pontos, o Fluminense está a cinco do Internacional, o último integrante do G-4 do Brasileirão. Além do Corinthians, enfrenta o Cruzeiro, atual campeão, na busca pela vaga a Libertadores 2015. O Tricolor enfrenta o Corinthians neste domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: