Clássico deste domingo diante do Vasco foi marcado durante a semana por discussões entre os clubes sobre setor a ser ocupado pelas torcidas dos dois times
Fluminense e Vasco se enfrentam neste domingo no Maracanã, em um clássico marcado por muita discussão durante a semana. Com as reclamações da diretoria vascaína pelo fato de seus torcedores não poderem ocupar o lado à direita da tribuna de imprensa, como era a tradição no estádio.
Em uma tentativa de marcar o território tricolor, na noite deste sábado, torcedores do Fluminense pintaram de verde e vermelho um muro localizado em frente ao estádio, na Rua Eurico Rabelo. Próximo a uma entrada que será destinada aos torcedores do Flu.
A diretoria cruz-maltina entrou com uma ação na Justiça na última terça-feira pedindo para ter acesso ao contrato entre o Tricolor e o Consórcio Maracanã. É com base nesse documento, assinado em 2013, que o clube das Laranjeiras diz ter direito exclusivo ao Setor Sul para a sua torcida.
Neste sábado, o GloboEsporte.com teve acesso a um documento no qual consta a determinação de que a torcida do Fluminense deve se posicionar no Setor Sul do estádio, a data de 10 de julho de 2013 e as assinaturas que representam o Complexo Maracanã Entretenimento S.A. e o Fluminense.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário