sexta-feira, 18 de setembro de 2015

BAPTISTA DIZ QUE ABRAÇOU PROJETO E TRABALHO DE BASE PARA FECHAR COM O FLU

Técnico revela que teve primeiro contato com presidente do clube carioca na manhã desta quinta-feira e não demorou muito para afinar acerto diretamente com dirigente

Por Recife
O contato de Eduardo Baptista, antes de acertar com o Fluminense, foi com o presidente Peter Siemsen, que conversou com ele nesta quinta-feira. Em pouco tempo, os dois chegaram a um acordo. Assim que fechou, o ex-treinador rubro-negro falou com Nei Pandolfo. Disse ter comunicado a decisão com tristeza. Eduardo deixa Sport após 127 jogos, 55 vitórias, 35 empates e 37 derrotas, mais dois títulos: Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano 2014.

- Começou com um contato hoje de manhã, com o presidente dizendo que queria me conhecer. Quando cheguei ao Rio, ele me levou ao apartamento dele, e conversamos. Ele tem um pensamento parecido com o meu de valorização da base. É um cara muito bom. 
Eduardo Baptista Sport (Foto: Lucas Liausu)Eduardo Baptista acredita que time do Sport é bom e vai continuar bem na Série A (Foto: Lucas Liausu)
Apesar de estar feliz por abraçar um novo projeto na carreira, Eduardo garante deixar o Sport com um pouco de tristeza, pois na Ilha do Retiro começou a construir a carreira. Não só isso, o atual time do Leão foi montado pelo treinador.
- Eu não consegui falar com Arnaldo (Barros, vice-presidente) . Falei com Nei (Pandolfo, executivo de futebol) e comuniquei a ele da decisão com muita tristeza. Tenho um carinho muito grande pelo Sport, mas sigo meu caminho. Gosto de desafios.
Questionado se o atual momento do Sport, que não consegue ir bem na Série A do Campeonato Brasileiro como no início do torneio, pesou na decisão, Eduardo garantiu que não.

- Muito pelo contrário. Sempre acreditei e sigo acreditando no time do Sport. É um time muito bom e virá um outro profissional para dar continuidade ao meu trabalho. A proposta do Fluminense que realmente foi boa. Não falo nem na questão financeira.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: