quarta-feira, 2 de setembro de 2015

VEM QUE TEM! FLU SE IMPÕE, VENCE O VITÓRIA FORA DE CASA E CONQUISTA O BRASILEIRÃO SUB-20

Com gols de Daniel, Pedro e Patrick, Tricolor faz 3 a 0 e conquista a competição de forma invicta e com primeiro e segundo artilheiros do nacional



RESUMÃO

  • O JOGOOS MOLEQUES DE XERÉM
    O Fluminense conquistou nesta quarta-feira pela primeira vez o Campeonato Brasileiro Sub-20. O time fez 3 a 0 sobre o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, e coroou uma campanha quase perfeita, na qual não perdeu nenhum jogo e ainda terminou com os dois primeiros artilheiros da competição. Daniel, Pedro, melhor jogador em campo, e Patrick fizeram os gols que garantiram o título ao Flu.
  • DESTAQUECAMPEÃO INVICTO
    A campanha do Fluminense foi irretocável.  Foram 10 vitórias e dois empates, sendo um deles no jogo de ida da decisão, no Maracanã, por 1 a 1. O Tricolor marcou 18 gols e sofreu oito, e ainda teve o artilheiro e o vice. Matheus Pato marcou seis vezes e Douglas cinco.
  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDA
    Pagantes: 4.434
    Presentes: 4.797
    Renda: R$ 31.459,00
  • OS 90 MINUTOS
    Foi um primeiro tempo muito equilibrado, mas com o Fluminense mais perigoso. No meio de campo, as tabelas entre Douglas e Daniel fluiram, mas as conclusões esbarraram no goleiro Ronaldo. O Vitória apostou muito na dupla Nickson e Rafaelson, que incomodou a zaga tricolor, mas não chegou a obrigar o goleiro Matheus a nenhuma defesa. Na segunda etapa, o Flu matou rápido o jogo. Pedro primeiro serviu Daniel aos 7, para depois marcar um golaço aos 15. Com a vantagem, os cariocas controlaram a partida e liquidaram aos 48, em gol de Patrick após bela jogada de Marquinhos.
  • DESTAQUEPEDRO
    Vários jogadores tricolores se destacaram no jogo, como Douglas, Daniel e Marquinhos. Porém, o mais decisivo foi o centroavante Pedro. O atacante deu lindo passe para o gol de Daniel, o primeiro do jogo, e fez um golaço, o segundo. Foi substituído aos 22 do segundo tempo.
  • DESTAQUERONALDO
    O goleiro do Vitória foi o principal jogador do time na decisão do Brasileiro Sub-20. Se no primeiro jogo fechou o gol, no segundo não foi diferente. Segurou como pôde o ataque tricolor, inclusive com sensacional defesa em chute de Douglas no primeiro tempo. Na segunda etapa, não teve culpa nos gols e ainda evitou outros.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: