sexta-feira, 11 de setembro de 2015

RACHA NO FLU: 'QUEM QUISER, VEM COM A GENTE, QUEM NÃO QUISER, VAI EMBORA'. DIZ FRED ANTES DE R10 SAIR DO MARACANÃ

Atitudes de Ronaldinho irritaram Fred



As atitudes de Ronaldinho irritaram Fred
As atitudes de Ronaldinho irritaram Fred Foto: Bruno Haddad / Agência O Globo
Guilherme Abrahão



Um Fluminense dividido, com um técnico decidido. As atitudes de Ronaldinho Gaúcho atingem o grupo e o colocam isolado nas Laranjeiras. A insubordinação do craque, que, no clássico com o Flamengo, se recusou a ficar no banco, irritou o líder e ídolo tricolor. Fred está ao lado de Enderson Moreira, que começa a pregar a extinção dos medalhões do time principal.
O estopim aconteceu quando o camisa 9, vetado do clássico, puxou a palavra. No vestiário, deu um recado para quem não está comprometido e disparou que “quem for do bem e quiser vestir essa camisa vai com a gente. Quem não quiser, vai embora”. A frase entrou por um ouvido de R10 e saiu pelo outro. Sob a alegação de garganta inflamada, sequer ficou no Maracanã. A atitude assustou os mais jovens, acolhidos por Fred, e irritou mais o capitão e Enderson.
O comportamento só aumentou a convicção de Enderson: R10, na atual condição técnica, é reserva. E mais: por ele, nem no elenco. A postura de Fred contra o Coritiba, ainda lesionado na coxa, demonstra de que lado ele está no cabo de guerra. Fred viajou, ficou no banco — o que R10 se negou no Fla-Flu — e ainda agiu como auxiliar de técnico no empate em 1 a 1. Além de ser clara defesa ao treinador, a postura só reforçou seu papel diante do jovem grupo.
A geladeira em R10 serve também para Henrique e Cícero — a dupla se integraria à delegação em Recife, mas não irão mais. Enderson está disposto a recolocar o Fluminense jovem que, sem os medalhões, ocupava o G-4 com esperança de título. Ao trocar a força pela lentidão, além de um ambiente pesado, o Tricolor despencou. A turma de Xerém está em alta.
— Estamos juntos com o Enderson. Damos moral para ele — disse Wellington Silva.
No elenco, R10 é admirado pelo trato no dia a dia. Mas suas atitudes, no âmbito profissional, já assustam os jovens. Problemas à vista.
FONTE: GE/EXTRAONLLINE
DIVULGAÇÃO: Blog Dudé Vieira.

Nenhum comentário: