Presidente do Verdão confirma que negociação 'ficou difícil', e culpa 'mal-entendido' pelo insucesso da contratação
LANCEPRESS!
São Paulo (SP)

Wagner se destacou no Brasil atuando pelo Cruzeiro (Foto: Gil Leonardi)
O Palmeiras já admite perder o meia-atacante Wagner, atualmente no Gaziantepspor (TUR), para o Fluminense. O presidente Arnaldo Tirone confirmou, nesta segunda-feira, que "um mal-entendido" na negociação complicou as conversas com o jogador e seu empresário, Tadic. O meia, que se destacou atuando pelo Cruzeiro, era a única negociação em curso confirmada oficialmente pela diretoria.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o mandatário do Verdão deu a entender que o jogador preferiu o Rio de Janeiro por causa das praias. Além disso, rechaça que a negociação tenha sido frustrada porque a diretoria teria procurado diretamente o jogador ou porque o interesse vazou.
O próprio vice de futebol, Roberto Frizzo, confirmou em entrevista coletiva uma proposta oficial pelo Wagner. Tadic negava que havia sequer sido procurado pelo Palmeiras.
- Na sexta e no sábado fiquei em cima disso, mas estava difícil. Não sei o que aconteceu, mas infelizmente acho que o Wagner não vem para o Palmeiras. Houve um mal-entendido, infelizmente. Falta uma praia aqui em São Paulo - declarou Tirone.
Nesta temporada, Wagner já é o segundo jogador com quem o Palmeiras negociou, mas que acertou com o Fluminense. O meia Martinuccio, ex-Peñarol, tinha pré-contrato assinado com o Verdão, mas fechou com o Flu após o término da Libertadores, em julho. O Alviverde busca na Justiça o dinheiro da multa pelo desrespeito ao pré-contrato.
FONTE: LANCENET!
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário