Ao lado do lateral-esquerdo argentino Monzón, apoiador avisa que não terá problemas com estrelas do elenco tricolor e possível condição de reserva
- Por mim não teremos problema algum. Já bati um papo com a galera antes do treino, cheguei mais cedo até. Jogar com estrelas é até mais fácil. Já atuei ao lado de Edmundo e Romário sem ter problema algum. Não vai ser agora que vou ter. Espero poder agarrar essa oportunidade única que estou tendo na minha carreira.
Tímido e ainda sem entender o português direito, Monzón foi menos requisitado para as perguntas dos jornalistas. Precisando sempre da tradução de Rodrigo Caetano, o lateral de 25 anos se mostrou empolgado com a primeira oportunidade no futebol brasileiro.
- Tenho uma expectativa muito boa de jogar no futebol brasileiro. É um lindo país com um futebol muito bom. Sempre acompanho as disputas entre argentinos e brasileiros, dois lados com muita vontade e gana de ganhar. Por isso estou muito contente de acertar com o Fluminense e poder jogar novamente a Libertadores. Estou ansioso para poder entrar em campo. Sei que o clube tem grandes ambições e vim para ajudar a todos. Tomara que nossos objetivos sejam alcançados - declarou o jogador.
Antes das declarações dos reforços, Rodrigo Caetano explicou a situação de ambos.
- São reforços que buscávamos já e preenchem algumas lacunas que nosso elenco tinha. E agora ele fica mais forte com a chegada de ambos. Monzón tem contrato conosco até 31 de dezembro. Existe uma cláusula contratual que permite a saída dele após a Libertadores caso apareça alguma proposta que agrade ao Lyon. Esperamos que ele cumpra o contrato e até fique por mais tempo. Já o Felipe também tem contrato até o fim do ano. É mais um grande jogador, com quem já trabalhei no Vasco e tive um bom convívio. Espero que ele aqui retorne ao clube que já foi campeão e possa contribuir com sua qualidade - frisou o dirigente.
Além de Felipe e Monzón, o Fluminense já tinha apresentado também o lateral-direito Wellington Silva e o meia-atacante Rhayner. Ambos participaram de toda a pré-temporada e serão titulares na estreia do Tricolor no Campeonato Carioca no próximo domingo, contra o Nova Iguaçu, às 17h (de Brasília), em São Januário. Mesmo já tendo contratado os quatro reforços que buscava no fim de 2012, a diretoria ainda analisa a contratação do meia Carlos Eduardo, de 25 anos, do Rubin Kazan.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário