sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

WELLINGTON SILVA E RHAYNER ENSAIAM DUPLA VELOZ PELO LADO DIREITO DO FLU

Reforços para 2013 já mostram entrosamento fora de campo e serão as principais novidades do atual campeão brasileiro na estreia do Carioca

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro


rhayner wellington silva fluminense (Foto: Edgard Maciel de Sá)
Reforços do Flu para 2013, Rhayner e Wellington
Silva já está entrosados (Foto: Edgard Sá)
No próximo domingo, o Fluminense vai atuar pela primeira vez na temporada 2013 contra o Nova Iguaçu, às 17h (de Brasília), em São Januário, pelo Campeonato Carioca. E o time reserva irá a campo com as duas contratações já confirmadas pela diretoria: o lateral Wellington Silva e o meia-atacante Rhayner. Promessa de muita velocidade pelo lado direito do gramado.
Únicas novidades em um elenco campeão brasileiro que se manteve praticamente o mesmo do ano passado, Rhayner e Wellington Silva já afiam a parceria também fora dos gramados e receberam elogios do técnico Abel Braga. Segundo o lateral, o entrosamento já está acontecendo.
- Já tínhamos conversado durante os jogos de Flamengo e Náutico no ano passado e esse início no Fluminense está sendo melhor ao lado dele. O entrosamento dentro e fora de campo está sendo muito rápido. Estamos sempre nos falando. A mesma velocidade que ataca, defende. Vai ser uma dupla a 220 km/h - brincou Wellington Silva.
Segundo o ex-jogador do Náutico, a expectativa pela estreia é grande entre a dupla.
- Vai ter muita velocidade por ali, isso é garantido (risos). Conversamos muito nos jogos-treino para acertarmos o posicionamento. A expectativa é grande, mas vai dar tudo certo na estreia. É  uma parceria ligada na tomada e de muita velocidade - disse Rhayner.
O time para a estreia contra o Nova Iguaçu já está praticamente definido. O Fluminense deve ir a campo com: Ricardo Berna; Wellington Silva, Elivélton, Anderson e Fernando (Eduardo); Valencia, Diguinho, Fábio e Rhayner; Rafael Sobis e Samuel.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira. 
 

Nenhum comentário: