quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ATUAÇÕES: CARACAS 0 X 1 FLUMINENSE

Confira as notas dos jogadores através da perspectiva dos jornalistas do site NETFLU

DIEGO CAVALIERI - NOTA 7,0

- Sempre bem posicionado, transformou defesas complicadas em intervenções simples. Ainda salvou o Flu, numa puxada inesperada de Cure, dentro da área, que quase encobriu o arqueiro.

 ANDERSON - NOTA 4,0

- Aprenda, rapaz: 1 + 1 = 2. Zagueiro + bola  = Fazer o simples. Deixe os lançamentos para quem sabe e pare de ser afoito, menino.
LEANDRO EUZÉBIO - NOTA 5,0

- Apareceu bem pouco. Ou seja, fez o feijão com arroz necessário e não prejudicou o time.

 CARLINHOS - NOTA 3,0
- Uma múmia. Péssimo na cobertura e sem pontaria nos chutes e cruzamentos. Precisa acordar do coma antes que Monzón coma a sua vaga de titular.  
BRUNO - NOTA 6,0

- Bem mais sóbrio do que de costume, fez boa partida defensivamente e protagonizou lances plásticos. Na parte ofensiva, errou alguns cruzamentos, mas aparecia, quando dava, como boa opção.  
EDINHO - NOTA 4,0

- Tentou lançar de trivela duas vezes. Mas a “genialidade” parou por aí. Cometeu uma falta bruta no segundo tempo, merecendo até a expulsão. Mas o árbitro contemporizou. Com a bola rolando, cometeu muitos erros de passe.

 JEAN - NOTA 5,5

- Ocupou bem os espaços e foi boa opção na saída bola, quando acionado.
WÁGNER - NOTA 5,0

- A exemplo de praticamente todo o setor defensivo, pouco fez. Não conseguiu se achar em campo e pareceu sobrecarregado na construção das jogadas, sem a presença de Thiago Neves ou de outro meia para dividir a responsabilidade.
*VALENCIA – NOTA 3,5

- Entrou e cometeu um erro que quase comprometeu toda atuação do Flu. Ao tentar afastar a bola do atacante do Caracas, deu um chutão na direção de Cavalieri, que interpretou o lance como normal, mas o árbitro marcou tiro livre indireto.

 WELLINGTON NEM - NOTA 5,0

- Muito longe do jovem arisco que vem encantando a torcida no início do ano. Errou praticamente todas as jogadas que arriscou. O desconto é válido porque o campo atrapalhou seu estilo de jogo.

RHAYNER – SEM NOTA

- Entrou já no final da partida, para tentar anular o lateral-direito do Caracas e praticamente não tocou na bola.
RAFAEL SOBIS - NOTA 4,0

- Sumido no jogo. Apareceu pouco com a bola nos pés e, sacrificado por causa do posicionamento, não produziu o que dele se espera.


*MARCOS JUNIOR - NOTA 5,0

- Entrou para tentar puxar contra-ataques e conseguiu um lance de perigo, já parte final da partida. Assim com Wellington Nem, teve seu estilo de jogo prejudicado devido ao péssimo estado do gramado.


FRED – NOTA 7,5

- Macho alfa do elenco tricolor. Pega a responsabilidade para si, não se omite, mesmo visivelmente longe dos 100% da forma física. Marcou o único gol do Flu, num lance de oportunismo e ainda se movimentou bastante, dando até carrinho no campo de defesa.


ABEL BRAGA - NOTA 3,0

- Errou algumas vezes. Primeiro em não levar Felipe para a Venezuela, ficando limitado a dois volantes, depois em demorar a mexer na equipe no segundo tempo. E, pior: quando mexeu, recuou ainda mais o Fluminense. Só não foi pior avaliado porque um dos erros foi culpa de Thiago Neves, por ter se automedicado.

 Foto: Photocamera
Fonte: Redação NETFLU - Autor: BP
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.

Nenhum comentário: