Time está classificado para as semifinais da Taça Guanabar
O Fluminense jogou melhor do que o Madureira, criou chances, mas ficou no 2 a 2. O resultado levou o time às semifinais da Taça Guanabara. O adversário será o Vasco no próximo fim de semana. Samuel marcou os gols tricolores. Rodrigo marcou duas vezes para o Madureira.
O time de Abel iniciou o primeiro tempo disposto a apagar a má impressão deixada na última quarta-feira. Errando poucos passes, atuando em velocidade, com os quatro homens de frente, foi melhor nos 45 minutos iniciais. Rhayner e Samuel eram os mais perigosos do time.
Thiago Neves e, principalmente Wágner, se não foram brilhantes, distribuíam as jogadas com precisão, contando com o apoio constante de Monzón e Wellington Silva pelos lados do campo.
O gol não demorou a sair. Aos 14 minutos, Rhayner fez boa jogada pela direita, ganhou em velocidade da zaga do Madureira e cruzou para Samuel, livrinho, só empurrar para o gol.
O Tricolor seguiu dono do jogo e dava a impressão de que construiria uma vitória fácil já no primeiro tempo. Diminui o ritmo entre os 20 e 30 minutos, retomou, teve chances, mas Digão, aos 42 minutos, fez pênalti um tanto discutível. Rodrigo, ex-Flu, cobrou e empatou.
No minuto seguinte, Thiago Neves, que aquela altura já havia sumido da partida, sofreu pênalti do goleiro Márcio. O camisa 10, vivendo péssima fase, cobrou mal, rasteiro, facilitando para o arqueiro da equipe suburbana espalmar.
Sem mudanças, o Fluminense voltou para o segundo tempo apertando o Madureira, que só criou uma oportunidade de gol. O time usava muito as pontas, mas faltava organização no meio-campo.
Até que Felipe entrou no lugar de Wágner, mas foi Thiago Neves quem fez a diferença. Monzón cruzou na área, o camisa 10 ajeitou deu belo passe de cabeça para Samuel. O centroavante finalizou para fazer o segundo dele e do Flu na partida.
O jogo parecia decidido. O Madureira não ameava, até que em cobrança de escanteio Rodrigo, sem marcação alguma, empatou de cabeça, aos 38 minutos. Fim de papo.
O Fluminense volta a campo na quarta-feira, desta vez, pela Copa Libertadores. A equipe viaja para o Chile onde enfrentará o Huachipato (CHI).
Foto: Photocamera
Fonte: Redação NETFLU - Autor: DL
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário