quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CARLETO CHEGA A OUTRO GRANDE CLUBE E AVISA: 'JÁ PASSOU A HORA DE ME FIRMAR'

Lateral-esquerdo é apresentado pelo Fluminense em Mangaratiba, beija o escudo tricolor e agradece a nova chance: 'Só preciso de uma oportunidade'

Por Edgard Maciel de Sá Mangaratiba, RJ

Quinto reforço do Fluminense para a temporada 2012, o lateral-esquerdo Thiago Carleto foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, em Mangaratiba, sede da pré-temporada tricolor. O jogador recebeu a camisa 22 das mãos do diretor executivo Rodrigo Caetano, que lhe desejou sorte e confirmou o empréstimo até dezembro junto ao São Paulo, sem custos, e ainda com opção de compra ao término do contrato. Com 22 anos, Carleto vestiu o uniforme do quinto grande clube de sua carreira, beijou o escudo e admitiu já ter passado da hora de se firmar em uma equipe de tradição do futebol.

thiago carleto fluminense apresentação (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)
Thiago Carleto vestirá a camisa 22 do Flu na temporada 2012 (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)

- Chegou a hora. Aliás, já até passou a hora de me firmar. O Fluminense está me dando essa oportunidade e estou confiante. Todos estão confiando em mim e só depende do meu trabalho. Estou feliz e contente. Sei que posso dar mais, sei onde posso chegar. Eu só preciso de uma oportunidade, e isso o Fluminense está me dando - disse Thiago, que já defendeu Santos, São Paulo, Valência-ESP e Olímpia-PAR, antes de explicar o beijo.

- Significa um pouco de carinho e a princípio uma resposta para a diretoria pela confiança que ela depositou em mim. Estou contento e quero dar seguimento ao trabalho para tentar entrar em forma o mais rapidamente possível para ajudar o Fluminense.

Após o segundo treinamento em Mangaratiba, o novo reforço revelou que já conversou com o amigo, e novamente companheiro, Carlinhos. Ambos jogaram juntos no Santos e brigarão pela mesma posição na equipe do técnico Abel Braga.

- Vou procurar meu espaço respeitando a todos. Conheço o Carlinhos do Santos e já tive uma conversa com ele. É um menino muito gente boa que merece tudo o que conquistou aqui no Fluminense. Vou trabalhar e esperar a minha chance. Quando ela aparecer, estarei preparado.

FONTE: globo.com

DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.


Nenhum comentário: