Sandro Lima explicou como foi a contratação de
Thiago Neves pelo Fluminense
(Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)
Após o anúncio oficial da contratação do apoiador Thiago Neves, que assinou contrato por quatro temporadas com o Fluminense, a diretoria tricolor deu fim ao silêncio que marcou a negociação. Em entrevista coletiva realizada em Mangaratiba, sede da pré-temporada da equipe, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Sandro Lima, explicou a negociação com o apoiador do Al Hilal, da Arábia Saudita, rechaçou as acusações do Flamengo, clube que o jogador defendeu na temporada 2011, sobre falta de ética e garantiu que a vontade de Thiago em voltar para as Laranjeiras pesou na decisão final. A apresentação deve acontecer entre quinta e sexta-feira.
- Até o dia 31 de dezembro não fizemos nenhum contato pelo Thiago Neves. Mas há cerca de uma semana recebemos uma carta do Al Hilal-SAU informando que o jogador estava no mercado. Só então sentamos e resolvemos investir na contratação. Não houve nada de errado. E é bom deixar claro que foi feita a vontade do Thiago Neves. Ele queria voltar e voltou. Clube algum deveria falar sobre falta de ética. Primeiro devemos entender o que é ética. O Fluminense também já foi vítima de casos assim, de perder jogadores nessas circunstâncias. O próprio Flamengo participou. O Toró quase não vestiu a nossa camisa e foi para o rival. Alguns clubes fizeram propostas e ele escolheu o Fluminense. Simples - explicou o dirigente, revelando ainda que o Tricolor adquiriu 100% dos direitos econômicos do apoiador.
- Não falo sobre valores, mas compramos 100% do Thiago. Pelo que eu entendi pelos contatos com o Al Hilal, o próprio clube árabe que será responsável por pagar os 10% a que o Flamengo tem direito. Definimos todos detalhes sempre em contato com o Al Hilal. Não negociamos com o Léo Rabello. A situação do Thiago com seu empresário ele é que vai resolver. O Fluminense sempre agiu de maneira correta, como sempre fazemos - disse.
Sandrão confirmou ainda que Thiago Neves deve vestir novamente a camisa 10 em sua terceira passagem pelo Fluminense e lembrou que a resistência de parte da torcida tricolor diante do retorno do meia passa com "três boas atuações". Sobre as declarações da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, dizendo ter cortado relações com o clube das Laranjeiras, o dirigente foi direto.
- Se ela falou isso é problema dela. O Fluminense não tem problema algum com o Flamengo. Se eles querem cortar relações conosco, tudo bem. Mas da nossa parte isso não existe - encerrou.
FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário