Novamente companheiros e rivais. Antes da apresentação oficial na tarde desta quinta-feira, Thiago Carleto treinou pela primeira vez com o elenco do Fluminense na última quarta. E reencontrou um velho conhecido: Carlinhos. Os dois laterais-esquerdos iniciaram a carreira profissional praticamente juntos no Santos, no meio da década de 2000, e quis o destino que eles se reencontrassem no Tricolor. Nas Laranjeiras há dois anos, Carlinhos fez o papel de bom anfitrião e tratou de dar as boas-vindas ao amigo.
Carlinhos dispara no coletivo seguido de perto por Souza (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)
- Joguei com o Carleto no Santos. Subimos quase juntos para o profissional. Mas faz muito tempo que não o vejo. Naquela época eu tinha 17 anos e ele era um pouco mais jovem. Todo jogador que veste a camisa de um time grande como o Fluminense tem potencial - elogiou o camisa 6, garantindo que a luta pela vaga de titular será dura.
- Todos tem de fazer a sua parte e ralar muito para conquistar alguma coisa mais para frente. A disputa será em campo.
Carlinhos deixou claro até que não pretende ser poupado no início da temporada como prevê o planejamento da comissão técnica do Fluminense. Segundo o lateral-esquerdo, as quatro primeiras partidas do Campeonato Carioca antes da estreia da Libertadores serão fundamentais para conquistar o ritmo de jogo.
- Abel que decide e o planejamento é estrear no Carioca com o time reserva. Mas eu já avisei que quero jogar todas. Quanto mais jogos no início, mais rapidamente vou adquirir o ritmo de jogo ideal. Se ele optar pelos reservas, terei de esperar. Mas também se precisar de mim no dia 21 (data da partida contra o Friburguense) e eu estiver com o preparo físico bom, estou dentro - avisou o jogador.
FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário