Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
Normalmente adepto da tática do mistério, o técnico Abel Braga praticamente confirmou a escalação do Fluminense para enfrentar o Bonsucesso neste sábado, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, pela quinta rodada do Grupo B da Taça Rio. De antemão, o comandante tricolor descartou a utilização do apoiador Thiago Neves, que já está recuperado do estiramento grau um na parte posterior da coxa direita e foi entregue à preparação física nesta sexta-feira. O camisa 7 sequer foi relacionado para a partida.
Ainda sem Thiago Neves, o treinador optou pela a entrada de Araújo na equipe no lugar de Rafael Sobis, que estava substituindo o camisa 7 até então. Abel, no entanto, lembrou das diversas lesões sofridas pelo atacante em 2011 e revelou um cuidado especial semelhante ao já tomado com Deco e Fred, por exemplo. - Ano passado o Araújo reclamava dele mesmo. No segundo semestre, ele passou quase quatro meses no departamento médico. Agora está sendo diferente. Ele fez uma boa pré-temporada e buscou seu espaço. Mas é um jogador que temos de ter o mesmo cuidado que temos com Deco e Fred. Ele também sempre entra em campo para dar seu máximo e às vezes é preciso tirá-lo das atividades para evitar lesões. Estou confiante de que ele faça um bom jogo - afirmou.
Com apenas três pontos em quatro partidas, o Fluminense ocupa a quinta posição do Grupo B e precisa vencer para se manter na luta por uma vaga nas semifinais. Diante do Bonsucesso, o técnico Abel Braga vai levar a campo o time titular do Tricolor com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho e Deco; Wellington Nem, Araújo e Fred.
FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário