Com gol e assistência, Mago rouba a cena na casa do rival, e Além de ter feito uma grande partrida, jogador ainda fêz o gol que deu a vitória ao Fluminense
Luiz Gustavo Moreira
Deco marcou o gol que selou a vitória do Flu na Argentina (Foto: Ricardo Aires/Photocamera)
Luiz Gustavo Moreira
Publicada em 08/03/2012 às 07:47
Rio de Janeiro (RJ)
No duelo de dois dos melhores armadores do início do Século XXI, deu Deco. O meia tricolor entrou em campo com a missão de tocar a bola e ajudar os jogadores mais jovens do Flu a segurarem o nervosismo diante da Bombonera lotada. E ele foi bem-sucedido.Publicada em 08/03/2012 às 07:47
Rio de Janeiro (RJ)
Do outro lado, Riquelme até tentou levar o time xeneize ao triunfo. Ele bateu a falta que originou o gol argentino, deu passes e fez boa dupla com Clemente Rodriguez pela esquerda, mas o restante do time não ajudou Román a triunfar diante do seu velho conhecido.
– O Riquelme foi quem mais tentou do time do Boca. Puxou o time, bateu a falta do gol... Tem uma qualidade diferente. Por isso admiro seu futebol e gosto de vê-lo jogar – disse Deco após o jogo.
Fluminense venceu o Boca na Bombonera por 2 a 1
Encontro após sete anos
Quando Riquelme estava de saída do Barcelona, Deco chegava ao Camp Nou. Eles se conhecem desde então e mantém um respeito mútuo. No fim do jogo, eles trocaram de camisas.
Se enfrentaram duas vezes na Espanha e o duelo estava empatado até quarta-feira. O camisa 10 do Boca comandou o Villarreal, em 2005, na vitória por 3 a 0 sobre o Barça. No mesmo ano, o Mago deu o troco: 2 a 0, com direito a gol do luso-brasileiro.
Depois do glamour da Europa, quis o destino que a dupla se encontrasse em uma disputa de Libertadores. E Deco levou a melhor.
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário