quinta-feira, 22 de março de 2012

EM ALTA E AGORA COM FÔLEGO EM DIA, NEM REVELA EXAUSTÃO CONTRA MACAÉ

Atacante lembra que parecia estar com "uma bola de cimento nas costas" no sábado e minimiza sua importância na equipe: "Penso apenas em ajudar"


Por Edgard Maciel de Sá e Rafael Cavalieri Rio de Janeiro

Wellington Nem está acostumado a deixar os adversários para trás com sua velocidade. Mas na derrota para o Macaé, no último fim de semana, a principal característica do atacante não entrou em campo. Muito por causa do cansaço da sequência de jogos que, segundo o próprio, parecia uma bola de cimento em suas costas. Em alta e com o fôlego em dia após uma semana de treinos intensos nas Laranjeiras, o camisa 18 espera voltar a fazer a diferença contra o Bonsucesso no próximo sábado, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, pela Taça Rio. Mas faz questão de pedir atenção diante de um adversário que considera perigoso.
Treino dos titulares do Fluminense (Foto: Ralff Santos/Fluminense F.C.) 
Nem disse que não rendeu contra o Macaé por causa do cansaço (Foto: Ralff Santos/Fluminense F.C.)
 - Estava muito cansado contra o Macaé. Parecia que eu estava correndo com uma bola de cimento nas costas. Estou acostumado com campo ruim e calor, mas agora estou mais descansado. Vi o jogo do Bonsucesso contra o Vasco e o time é perigoso. O próprio Abel Braga já nos alertou sobre o fato de que eles sempre atacam com muitos jogadores. Precisamos de atenção e concentração para sair de campo com a vitória - ressaltou Nem, que já marcou três gols no ano, todos no Campeonato Carioca.
Um dos principais destaques da equipe na temporada 2012, o atacante foi mais um a engrossar a lista de reclamações contra o gramado de Moça Bonita. Confiante na classificação para as semifinais da Taça Rio, Nem ainda minimizou a sua importância atual para o Fluminense ao ser perguntado se um dia espera ter nas Laranjeiras o mesmo status que Neymar e Lucas tem em clubes como Santos e São Paulo.
- Penso apenas em ajudar. Dou meu máximo para conseguir isso. Se um dia acontecer, vou ficar muito feliz. Mas no momento temos que apenas pensar em vencer na Taça Rio. Às vezes, um pouco de dificuldade ajudar o time a acordar no campeonato - frisou.
Com Wellington Nem ao lado de Araújo e Fred no ataque, o Fluminense vai encarar o Bonsucesso com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho e Deco; Wellington Nem, Araújo e Fred.
 
 FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.

Nenhum comentário: