terça-feira, 20 de março de 2012

THIAGO NEVES TREINA NA ACADEMIA COM TITULARES, E RESERVAS DISPUTAM COLETIVO

Camisa 7 segue em recuperação do estiramento na coxa direita e pode ir a campo à tarde. Rafael Moura se destaca em atividade com juniores

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
 
Dando sequência à semana livre para treinamentos, os titulares do Fluminense, pelo menos em tese, ganharam um descanso na manhã desta terça-feira. Os principais nomes do elenco e a maioria dos jogadores que iniciaram a partida contra o Macaé no último sábado fizeram apenas um trabalho físico na academia das Laranjeiras. O apoiador Thiago Neves, em fase final de recuperação de um estiramento na coxa direita, também trabalhou com o grupo. Já o restante do grupo, reforçado por alguns juniores, participou de um disputado coletivo no gramado.
Como o treinamento desta terça-feira será em tempo integral, a tendência é que os titulares trabalhem no campo à tarde. Existe ainda a expectativa de que Thiago Neves inicie no gramado a transição para a preparação física ainda nesta terça. Fora do time desde a vitória sobre o Boca Juniors-ARG, na Bombonera, em Buenos Aires, por 2 a 1, o camisa 7 tem até chances de jogar alguns minutos no próximo sábado contra o Bonsucesso, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita. O objetivo principal do departamento médico, no entanto, é dar ao jogador condições de enfrentar o Zamora-VEN, em Barinas, no próximo dia 29, pela Libertadores.
Rafael Moura faz três e Igor Julião se destaca
No coletivo realizado no gramado e comandado pelo auxiliar técnico Leomir, reservas e alguns juniores se misturaram. Além dos jovens que já integram o elenco profissional, como Fábio e Lucas Patinho, outros atletas que participaram do vice-campeonato da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior também participaram da atividade. Casos do volante Rafinha, do atacante Michael e do lateral-direito Igor Julião. Este último foi um dos destaques do treinamento, com boas jogadas e um belo chute na trave. A partida terminou 4 a 1 para o time comandado por Wagner, Rafael Sobis e Rafael Moura, com direito a três gols do He-Man.

FONTE: globoesporte.com
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.

Nenhum comentário: