Apoiador de 19 anos, revelado nas divisões de base em Xerém, tem contrato até dezembro de 2014 e fez sua estreia no último sábado
Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
Higor, de 19 anos, é primo do apoiador Kaká, do Real Madrid (Foto: Bruno Haddad / FluminenseFC) |
O termo aditivo publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na última quinta-feira, estava previsto no contrato do jogador, que tem validade até dezembro de 2014. Segundo o diretor Rodrigo Caetano, o compromisso não chegou a ser prorrogado.
- Não foi uma renovação. Higor ganhou um reajuste salarial porque agora está integrado ao elenco profissional do Fluminense. São cláusulas que existem nos contratos por metas alcançadas, cláusulas de melhoria. Mais para frente, vamos pensar na prorrogação do compromisso - resumiu o dirigente.
Destaque do time de juniores do Tricolor e primo de Kaká, Higor foi oficialmente integrado ao elenco profissional no início de julho, logo após o fim do empréstimo do argentino Lanzini, que retornou ao River Plate. Atualmente, outros nove jovens formados em Xerém fazem parte do grupo principal: o goleiro Kléver, os zagueiros Digão e Elivélton, o lateral-direito Wallace, o volante Fábio, e os atacantes Marcos Junior, Wellington Nem, Samuel e Matheus Carvalho.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário