Apoiador considera injustas as cobranças dos torcedores e afirma que teve várias boas atuações nesta temporada
Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
Thiago Neves diz que sua cobrança é maior do que a da torcida (Foto: Nelson Perez/Fluminense) |
Depois de um ano no Flamengo, Thiago Neves voltou às Laranjeiras em janeiro passado disposto a reconquistar a torcida tricolor. Após a artroscopia no joelho esquerdo realizada em maio, no entanto, ele vem convivendo com atuações abaixo da média e constantes cobranças dos tricolores. Para Thiago, porém, a maior cobrança não é a que vem da arquibancada.
- Eu me cobro muito mais. Só que a cobrança dos torcedores estava um pouco injusta. Eu estava treinando e me esforçando. A maioria entende, mas tem uma parte da torcida que não. Sinto que as coisas estão mudando de lado e estou voltando a jogar bem. Os tricolores só têm a ganhar com isso. Eu estando feliz e voltando a jogar meu velho futebol, poderei ajudar muito o Fluminense. Coisas melhores virão - resumiu o jogador, que, em busca de sorte, até pediu para trocar a camisa 7 pela 10.Thiago Neves não perdeu o bom humor ao ouvir de um jornalista que alguns torcedores já estariam querendo saber quando seria a estreia dele pelo Fluminense.
- Já estreei faz tempo. Quem fala isso são apenas alguns torcedores. Sabia que a cobrança seria grande desde o início do ano, mas sempre me empenhei. Só que falar que eu ainda não estreei é um pouco de sacanagem (risos) - divertiu-se.
Ele lembrou algumas de suas boas atuações na temporada.
- Teve o jogo contra o Vasco em que fui titular pela primeira vez e marquei um gol, também fui bem contra o Botafogo... Enfim, foram várias. Mas sei que preciso estar sempre jogando bem e fazendo gols. Agora falta só um golzinho com a camisa 10 para a torcida ficar feliz outra vez.
O Tricolor volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Vasco, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos em 17 rodadas, seu melhor desempenho em um único turno do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, o Fluminense ocupa a vice-liderança, atrás apenas do líder Atlético-MG (42 pontos e um jogo a menos).
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário