domingo, 26 de agosto de 2012

ATUAÇÕES NETFLU - VASCO 1 X 2 FLUMINENSE

Confira as notas dos jogadores através da perspectiva dos jornalistas do site

Por Paulo Brito

Diego Cavalieri - Nota 7

Manteve o nível. Saiu de forma corajosa nas bolas aéreas e foi seguro quando preciso.

Bruno – Nota 5,5

Muito menos ousado do que o Wallace, até por isso, erra menos. Foi burocrático, mas não comprometeu, pelo menos defensivamente falando.

Gum – Nota 6,0

Embora tenha feito um gol contra, tentando tirar o perigo da área tricolor, se comportou, outra vez, de maneira exemplar. Muito bem no jogo aéreo e se antecipando aos atacantes do Vasco em determinadas situações.

Leandro Euzébio - Nota 5,5

Não conseguiu ir tão bem quanto o companheiro, mas, ao menos, foi meno sequelado do que em partidas anteriores. Seu "par perfeito" é o Gum mesmo. Quando um erra, o outro acerta.

Carlinhos – Nota 6,0

Atuação bem interessante no primeiro tempo, buscando o ataque. Porém, na etapa complementar, ficou mais preocupado em não tomar bola nas costas do que em avançar pelos flancos.

Edinho – Nota 5,0

Lento e, embora sua função seja marcar, não marca quase ninguém. Entretanto, foi fundamental na vitória, empurrando a base da barreira do Vasco, por onde a bola do Thiago Neves passou, após cobrança de falta.

Jean – Nota 5,5

Diferente de outras oportunidades, não foi insinuante. Errou alguns passes e foi menos combativo do que de costume. No segundo tempo, foi substituído por Diguinho.

Wágner – Nota 6,0

Muito boa movimentação em campo, ajudando na condução da bola. Tem melhorado jogo após jogo, mas não tem a “iluminação” de Deco.

Thiago Neves
– Nota 8,0

A camisa 10 parece, realmente, ser o seu número. Correu, chamou o jogo, driblou, xingou e fez dois golaços: um de voleio e outro de falta, colocando a bola, milimetricamente, no cantinho de Prass. Ele voltou!

Wellington Nem – Nota 6,5

Sempre “ensaboado”, não deu sossego para os seus marcados. Deu ótimas assistências para os companheiros pareceu ter cansado um pouco na segunda etapa. É fundamental para o esquema de Abel.

Fred – Nota 6,0

A bola chegou pouco. Sua participação mais importante foi na conversa, posicionando seus companheiros. Com a bola nos pés, tirando o gol equivocadamente anulado pela arbitragem, pouco produziu.

Samuel – Nota 6,0

Se não fosse pela arbitragem, fatalmente marcaria um gol, quando se deslocou, em posição legal, recebendo a bola livre, na frente de Prass. Além disso correu muito, ocupando bem os espaços na metade final da partida, quando entrou em campo.

Diguinho – Nota 6,0.

Entrando no lugar de Jean, deu mais vigor ao meio de campo.

Rafael Sobis – Nota 6,5

Puxou o rápido contra-ataque que deu origem ao lindo gol de voleio de Thiago Neves. Tocou pouco na bola, na segunda etapa, mas foi essencial quando o fez. 

Abel Braga – Nota 7,5

Provavelmente o gol da vitória teve a sua mão. Fã do futebol de Edinho, alguém duvida que ele colocou o brucutu para empurrar os caras do Vasco, na barreira? Além disso, armou o time da forma como deveria, tendo em vista as peças disponíveis.
Fonte: Redação NETFLU - Autor: BP
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.

Nenhum comentário: