Treinador festeja nova opção para o ataque e também valoriza apoiador Higor: 'É um profissional exemplar'
Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
A derrota em casa para o Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro, foi muito lamentada pelos jogadores do Fluminense. O resultado negativo, ao menos, serviu para apresentar o atacante Michael à torcida tricolor. Em seu quarto jogo como profissional, ele teve a chance de atuar por mais de 45 minutos, marcou seu primeiro gol, quase conseguiu o empate em uma bela bicicleta nos minutos finais da partida e ganhou muitos elogios do técnico Abel Braga.O treinador também elogiou o apoiador Higor, que entrou no intervalo da partida e passou a ser o dono da bola parada tricolor.
- É outro jogador com o qual a gente conta muito. Sabemos que podemos precisar dele mesmo que Deco e Wagner tenham condições de atuar na próxima partida. Tanto que ele começou a bater todas as faltas porque tem muito qualidade. É um menino que a gente não esqueceu. Estamos trabalhando o Higor aos poucos. É um profissional exemplar, está sempre bem disposto. Nos outros jogos, já havia entrado pouco e correspondido bem - frisou.
Depois da folga de domingo, o elenco do Fluminense se reapresenta na tarde desta segunda-feira nas Laranjeiras. O Tricolor, ainda líder do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Náutico, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 26ª rodada da competição nacional.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário