Ídolo tricolor confia na vitória no clássico, não se importa em vencer sem jogar bonito e acredita na conquista do tetracampeonato brasileiro
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
“Recordar é viver, Assis acabou com você”. O canto de quase três décadas é entoado pela torcida tricolor em todo Fla-Flu desde os dois gols do então camisa 10 nas decisões estaduais de 83 e 84. Certamente ele será ouvido no clássico do próximo domingo, às 16h, no Engenhão. Com propriedade de quem já calou a massa rubro-negra, o Carrasco acredita que mesmo com a ascensão do Flamengo, o momento é do Tricolor, que ao perder para o Atlético-GO duas rodadas atrás tropeçou quando podia.- O Flamengo vem com moral pela vitória contra o Atlético-MG. O Fluminense também, porque é líder, e por isso está em um momento melhor. Precisa da vitória para se consolidar na liderança. Onde o time podia tropeçar, já tropeçou. Nada como um Fla-Flu para mostrar o seu melhor futebol – disse Assis em entrevista à Rádio Brasil.
- É melhor jogar feio e ganhar. Agradaria a gregos e a troianos se jogasse bonito e ganhasse. Mas às vezes, dependendo do adversário e de como ele joga, não dá para fazer as duas coisas. A imprensa critica, mas o importante nessa trajetória do campeonato é ganhar os três pontos.
A confiança de Assis não é só pela vitória sobre o rival, mas também pelo título:
- O Fluminense é grande e já mostrou isso em todas as competições que vem disputando. E nesse Brasileiro vai em busca do tetra sim, porque tem um bom plantel e um bom comando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário