Feliz por mais uma convocação, apoiador diz encontrar dificuldades para jogar do lado esquerdo, mas garante empenho pelo clube
Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
Thiago Neves está empolgado. Depois de mais uma convocação para a seleção brasileira, o camisa 10 foi o destaque do treinamento da última quinta-feira, com três gols e boas jogadas. Mas ainda assim convive com a desconfiança da torcida tricolor por causa de suas atuações recentes. Na última rodada, diante do Náutico, o jogador chegou a pedir para ser substituído por não estar jogando bem. Nesta sexta, ao ser novamente questionado sobre o assunto, Thiago desabafou após o treinamento na Urca e disse estar sentindo dificuldades para jogar aberto pelo lado esquerdo.
Thiago Neves no treino desta sexta, na Urca: apoiador desabafou contra as críticas por não estar jogando bem e festejou a nova chance na Seleção (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)
- Outra vez isso? Não tenho que responder nada para ninguém. Venho jogando a minha bola, o que eu sempre fiz. Não mudei nada. Mas estou sentindo dificuldades para jogar pelo lado esquerdo. Nunca joguei por ali. Estou me empenhando pelo clube e pelo time. Nosso elenco tem outros jogadores de qualidade capazes de decidir uma partida. Não preciso decidir sempre ou atuar bem todos os jogos - frisou o jogador.
Deixando os questionamentos da torcida de lado, o apoiador se disse feliz por mais uma convocação para a seleção brasileira. Thiago defenderá o Brasil nos amistosos contra o Iraque, em 11 de outubro, em Malmo, na Suécia, e diante do Japão, em Breslávia, na Polônia, cinco dias depois. Por conta disso, porém, desfalcará o Fluminense em três rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Bahia, Ponte Preta e Grêmio.
- O que eu queria era a oportunidade de jogar 25, 30 minutos... Tive isso contra a Argentina e mostrei que tenho condições de estar lá. Queria agora uma chance na Seleção principal e recebi. Tenho que treinar bem para mostrar ao Mano que se continuar jogando a minha bola tenho condições de permanecer - resumiu o camisa 10 tricolor, se mostrando também feliz pela volta de Kaká à Seleção e ansioso para conhecer o meia do Real Madrid.
- Todos ficaram felizes. Estamos vendo de longe o que o Kaká vem passando no Real. Mas ele está se empenhando e agora foi recompensado. Fico contente ainda mais porque nunca fui para a Seleção com ele e agora vou poder conhecê-lo. É um grande jogador - opinou.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DIVULGAÇÃO: Blog. Dudé Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário